acessando fat32 sob winnt - como?

S

srik

Guest
existe alguma maneira eu posso acessar partição FAT32 de winnt?

Não vejo qual é o seu problema. Você pode ter várias partições no seu HD. Alguns em gordura e os outros em ntfs. Você também pode migrar as partições FAT para NTFS, mas o inverso.

[Quote = Pardal] Eu não vejo qual é o seu problema. Você pode ter várias partições no seu HD. Alguns em gordura e os outros em ntfs. Você também pode migrar as partições FAT para NTFS, mas o inverso [/quote] sim é certo para "novo" sistemas NT -. Win2k e winXP. você pode instalar este sistema na partição ntfs ou fat32 um. mas se você tiver o Windows NT 4.0 - você tem que instalá-lo em ntfs apenas, e WinNT4 cann't ver as partições FAT32. você pode encontrar alguns utils na web para WinNT4 para ver fat32. se é um caso, e voce não pode encontrar estes utilitários, é possível para ajudá-lo. melhores cumprimentos. u_f_o

sim WinNT4, Ele não vê fat32 eu não quero "montar" a partição, mas só acessar os arquivos em uma partição fat32 de WinNT4 como somente leitura.

Algumas ferramentas podem ajudá-lo a ler fat32 no sistema NT4. Lembro-me de uma das ferramentas chamadas driverspace ou algo parecido. Você pode ir a procurá-la.

FAT32 é um driver de sistema de arquivos FAT32 para o Windows NT 4.0. Uma vez instalado, todas as unidades FAT32 presentes em seu sistema será totalmente acessível como volumes nativas do Windows NT. Configuração recomendada FAT32 Não converter sua partição primeiro, ou a sua partição de inicialização do NT (aquele com \ winnt sobre ele), para FAT32 já que não há suporte no Windows NT 4.0 para leitura de unidades FAT32 durante a seqüência de boot. h ** p :/ / w * w.sysinternals.com/files/fat32.exe ps 10 de janeiro FAT32 para o Windows NT v4.0 Nós lançamos FAT32 para o Windows NT 4.0 de leitura / gravação como freeware!! :)

Algumas ferramentas que você poderia usar para editar o FAT, como comandante.

a versão de magia pq eu tenho (v 5) não trabalhar sob winnt, Anyway solução providied por 'Dainis "funciona bem. obrigado srik

solução providied por 'Dainis', fat32 funciona bem sim, eu posso confirmar que com WinNT4, mas: Se esta seção fat32 contém um monte de arquivos, você pode ter problemas. Eu não tenho certeza se este é um simples 'não ponteiros suficientes' problema ou mais. Como eu disse ele funciona bem, mas às vezes não pode abrir (o suficiente) na seção de arquivos fat32 rgds amberhawk

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back