Accumulation Mode Capacitor AMOS

H

hrkhari

Guest
Dear Guys:

Na aplicação de uma AMOS, onde o difusões DS (p dopada) é removida em execução e os contactos a granel (n ) no lugar deixado por DS em um n-well e substrato p.No entanto, este dispositivo não é suportado por fundições de silício.A questão é, se um equivalente nMOS com difusões DS (n dopado) em substrato de p, com volume aterrado é utilizada para substituir a MOSCAP como descrito acima, eu começaria a trama tuning mesma característica, tal como descrito para um dispositivo AMOS típico, desde que tuning é o nó na DS amarrados.Alguém pode confirmar este resultado.Thanks in advance

Rgds

A-Mode Varactor é um NMOS em N-Bem, Normal NMOS é um NMOS na P-Sub.A diferença é para A-varactor Mode, o canal já está a N-dopped.Como sabemos Normal varactor NMOS, varrer VGD de neg pos de valor, ele passa por A -> D -> Eu estados.Para A-Mode, que é D -> A (Uma vez que o canal já é do tipo n), mas o processo físico quase o mesmo.

Oi:

Thnx, que explica a parte física do AMOS, mas como um modelo deste dispositivo AMOS para temperar / efeitos de simulação de espectro.Thanks in advance

Rgds

Em sua esquemático pode substituir este capacitor MOS por transistor PMOS com muito pequena S / D área e perímetro.
Eu tipo simulado tal de transistor medido e comparado com o enredo CV para 0.5U processo TSMC (descobri que em uma de papel).Muito próximos uns dos outros.
Mas se a esquerda S / D flutuante, às vezes eu tenho algum problema com a convergência.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back