ac ponte compensar tensão

C

Carlos100pre

Guest
Alguém pode explicar isto graças a fórmula com antecedência, eu preciso encontrar o máximo ponte amplitud tensão de offset, a única informação que tenho é todos os capacitores = 880pF, E = 10Vrms, f = 10kHz, o que é j? não é um número imaginário como posso usá-lo? [Tex] \ Delta [/tex] E = E [(R3 - j / [tex] \ omega [/tex] Cx) / (R1 + R3 - j / [tex] \ omega [/tex] C3) - ( R4 - j / [tex] \ omega [/tex] Cx) / R2 + R4 - j / ([tex] \ omega [/tex] Cx)]

j é um termo para indicar que a quantidade tem uma direcção que é perpendicular a uma quantidade que pode medir. Ela vem do J ao quadrado = -1. se você tem uma onda senoidal e multiplicá-lo por -1, a sua amplitude o mesmo, mas quando a onda senoidal foi de + o seu agora -, de modo j X a onda senoidal, a onda senoidal é de 90 graus em relação ao original. Existem regras especiais para o operador j que você terá que aprender, como a divisão por aj prazo, o que você tem a fazer é multiplicar, superior e inferior por-j, então o j na linha de fundo torna-se - j X j ou 1, de modo que pode ser ignorada. Em geral, a tensão no ponto a meio caminho sobre uma perna é, Vin X (Zbottom / (Z + topo Zbottom)), isto ocorre com a outra perna, chamemos-lhe Vin X (Zbottom2 / (+ Ztop2 Zbottom2)). A saída de tensão é, então, a diferença entre os dois, que é o que tem. Franco

j é um termo para indicar que a quantidade tem uma direção que é perpendicular a uma quantidade que você pode medir. Ela vem do J ao quadrado = -1. se você tem uma onda senoidal e multiplicá-lo por -1, a sua amplitude o mesmo, mas quando a onda senoidal foi de + o seu agora -, de modo j X a onda senoidal, a onda senoidal é de 90 graus em relação ao original. Existem regras especiais para o operador j que você terá que aprender, como a divisão por aj prazo, o que você tem a fazer é multiplicar, superior e inferior por-j, então o j na linha de fundo torna-se - j X j ou 1, de modo que pode ser ignorada. Em geral, a tensão no ponto a meio caminho sobre uma perna é, Vin X (Zbottom / (Z + topo Zbottom)), isto ocorre com a outra perna, chamemos-lhe Vin X (Zbottom2 / (+ Ztop2 Zbottom2)). A saída de tensão é, então, a diferença entre os dois, que é o que tem. Frank
Obrigado Frank para a explicação, mais uma pergunta sobre o que se eu preciso encontrar o valor da resistência que eu preciso usar, como posso encontrar os valores sesistance (R1, R2)

Sem um circuito que eu não sei de onde estes componentes são. A partir do que disse, a razão entre os resistores é a mesma em cada braço. : - Vin ---------------------- ........... | ................... | ............... R3/R1 + R3 = R4 R4/R2 + .......... R1 ................. R2 ............ | .................... | .............. R1/R3 = R2/R4 ou ........... ---- Vo --------- ............ | .................... | ............ R3 ................. R4 ............. | ..................... | ...... ------- ----------------- Se há alguns condensadores envolvidos, eles causam uma mudança de fase no Vo daquele lado, de modo a equilibrar-lo, o deslocamento de fase deve ser a mesma em o outro lado. Espero que o circuito de texto funciona LOL Não faz!. Ele edita a espaços, mesmo quando elas ocorrem durante uma linha para eu preenchi os espaços com pontos> ....... Franco

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back