AC Limitter atual sem retificação

A

AOLaol

Guest
Oi pessoal, estou tentando aquecer uma pintura meterial no meu projeto. Em primeiro lugar eu decidi de fornecimento com uma SMPS, cerca de 350W, mas ultimamente ele veio mais adequada para não usar um dispositivo que tipo de complexidade. Então, ele vai como caro como se torna mais complexa. Tento fornecer uma carga como 3, 4 ohm maxly 5R, que resistem a um poder sobre 350W ou menos. Na verdade, AC ou DC tensão de saída, não importa para mim. No entanto, a sua tensão máxima deve ser inferior a 48V, só por causa das limitações de isolamento. Como posso controlar esse tipo de exigência sem usar um SMPS ou linear PSU, mas ainda tem o abiliy de limitting a corrente, que passa throught nele para a carga. Eu preciso de um 'barato n solução fácil para este problema, mas eu ainda conseguia encontrar um. Se vocês pudessem me ajudar eu ficaria muito appritiated para você. Obrigado por tudo. Tenha um bom dia.

Você está procurando um limitador de corrente ou um regulador de corrente?

Eu estou procurando um limitter atual, mas não depois de uma SMPS bem desenhados ou regulador linear. Seria melhor usar depois de um 220VAC para 24VAC AC conversor transformador sem profundamente envolvendo uma cascata curcuit rectifiying a ele.

Assim, sua carga é apenas um elemento de aquecimento resistivo? Sons Fase escurecimento alinhar a abordagem mais fácil. Se você está preocupado com o excesso de voltagem, coloque um passo para baixo transformador de isolamento em primeiro lugar. O que você está descrevendo soa como regulação de potência, não é realmente limitante. Claro que você quer um limite para o poder, mas o próprio regulamento deveria prever que (a menos que queira um segundo circuito de supervisão de robustez extra).

E se eu usar um transformador abaixador e depois de um curcuit dimmer, devo me preocupar com proteção contra sobrecarga de corrente ou precisa usar um OCP curcuit? Seu conselho é muito brilhante e Pratic de usar e produzir o produto, porém, gostaria de saber se o transformador pode fornecer uma potência como 350WAC ~ 400WAC. Eu pensei que, uma segunda suposição para o problema, apenas utilizando um 24V/350W PWM unidade de controle do motor pode acionar o elemento de aquecimento que tem um resistente como 4R. Porque a tensão de saída estável ea mudança de saída variando avarage corrente do ADN de potência de saída de modo proporcional à que, as alterações de calor. Você acha que esta solução pode trabalhar para aquecimento elemento de aquecimento pintura. Obrigado por todas as suas respostas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back