AC amperímetro usando MCU - problema com os sinais de entrada

N

Noman Yousaf

Guest
oi eu quero fazer uma AC metros ampare utilizando MCU. Eu projetei ADC e MCU circuito. o problema é, 1. eu estou usando AD736JN para converter AC para DC. a sua saída varia. Quando a tensão de entrada AC variar. ele dar 22mV DC (por exemplo) na entrada de 22mVAC mas se de entrada é vai oi, a tensão de saída ir diminuído eo diffrence aumenta quando a tensão são aumentadas. 50mVAC = 47mVDC 60mVAC = 51mVDC 100mVAC = 91mVDC 200mVAC = 191mVDC (estes não são valores exatos. Estes são apenas para mostrar a diferensa aproximada) eu não sei porquê. 2. Estou usando o CT para geting em sinais de venda. problema é a proporção varia se a corrente (i conectado 100w lâmpada), eu tenho em torno de 0,78 V AC de CT. i dividiu-os para 0.43V (para torná-lo igual a corrente real, lâmpada empates) quando eu chenged a lâmpada de 200W, deu 0.59VAC onde a tensão como real deve ser duplicada, em seguida, 0.43V. por favor me ensinar ou me enviar qualquer link onde eu possa obter todas as informações. Graças ao i conectado lâmpada 200W, AC am

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back