abridor automático janela do carro / aproximar

Alba800,

Este é exatamente o que eu preciso, um sistema controlado por microprocessador janelas de poder.
Encontrado um na net, mas o esquema foi sem código AVR e usa muito difícil encontrar componente Infineon PROFET BTS640S2 e gostaria de usar somethink como um LM393 e um resistor de derivação ou até mesmo a A / D do PIC ou AVR.

Atenciosamente,

Fernando

ter um controlador de motor de ST, com um resistor você pode começar a corrente do motor, use um comparador (ou um canal analógico do micro) para ver quando a corrente é mais do que aquilo que é necessário para mover a janela.Um pequeno microprocessador pode lidar com a lógica do botão.

tchau
Alba800

F

fjpompeo

Guest
Oi,

Eu preciso de um circuito de conduzir um automóvel usado no jogo de abertura / perto da janela da porta do carro.Se possível, desta forma: Um toque curto ( -0,5 s ou menos) significa uma volta do motor em curto e um toque longo (1s) no circuito de manter o motor até que o vidro chegar ao fim da viagem sem abertura ou encerramento de matéria o vidro.

Atenciosamente,

Fernando

Você pode usar um temporizador que é acionado pelo interruptor.Quando você toca o interruptor, vai acionar o cronômetro também.Se é um toque curto o timer não irá terminar a contagem, quando você soltar o botão.Se é um toque muito tempo o cronômetro será capaz de terminar a contagem.Use a saída do temporizador para determinar de que modo o motor deve funcionar.

Oi,

Que yeechyan sugeriu pode funcionar, mas um pouco dangerus porque, se a janela está quase no topo ela vai queimar o motor.
Eu vi em algum lugar que eles usaram um circuito conectado à linha de alimentação do motor da janela.Porque é brusles então você vai ver picos quando o motor está runing.Quando a janela será para o início / buttom, os pontos vai parar ...
Desculpe eu não posso lhe fornecer um circuito ...
.Se você achou minha resposta útil, clique no botão que diz que me ajudaram.
Boa sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back