abertura Dog's automatica entrada.

F

fuzzzy

Guest
Oi,

Qual é em sua opinião, a melhor maneira mecânica para abrir um painel como o que normalmente é usada para deixar os cães saem de casa?Eu preciso de um atuador para abrir este tipo de painel.Espero que você entenda o que quero dizer.É um painel retangular fixa, mas livre para girar em cima.
Eu gostava de abri-lo por um atuador linear, da mesma forma portões automáticos são normalmente abertos.mas eu acho que é muito Exepensive.

você poderia sugerir uma maneira barata e simples de fazer isso?Muito obrigado.

As portas dos animais geralmente são abertos pelo animal.É apenas um bloqueio que é desfeito.

Se você tiver a fonte de alimentação, um motor elétrico deve funcionar.Você pode usar um baixo consumo de energia com as artes de modo que possa levar algum tempo, mas a força é o suficiente.

Se o peso contra a porta, então ele terá menos força para abrir e fechar.

Oi,

Não é propriamente uma porta de origem animal.Digo isto para explicar de forma simples como este atuador deve funcionar.Você poderia me dar alguns conselhos sobre produtos não caro usar para fazer essa porta aberta automaticamente?

Obrigado

Como você pode usar sensores circuitos comuns, tais como sensores de movimento infravermelho (sensores de segurança simples ou barato luzes ao ar livre) em ambos os lados do portão ..
No topo do que você vai precisar de um pouco de lógica que pode ser realizado por um microcontrolador pequeno, que terá sinal do sensor ..abrir a porta ..esperar um pouco ..e fechar o portão.
Quando o seu cão volta ao sensor outros fará com que o microcontrller para abrir o portão ..let it in ..e fechar o portão ..
Como um mecanismo que abre / fecha a porta eu consideraria um worm-orientada DC pequeno motor / ac ..A beleza de um verme-orientada unidade é que você pode dirigi-lo apenas do lado do motor de forma que nenhum freio ou exploração mecanismo é necessário ..
Atenciosamente,
IanP

Excuseme, por favor, você poderia me explicar o que é um Worm, orientada DC pequeno motor / ac

Não conheço este tipo de motor.você poderia me dar algum exemplo.

Onde posso encontrá-lo?

obrigado

Aqui estão alguns exemplos de caixas de engrenagem:
http://www.escience.ca/genSci/RENDER/8/1038/1086/10278.html
20gearboxes.pdf% http://www.zimm-austria.com/gb/Produkte/Katalog/Worm
Eles são muito comum, de modo que você não deve ter problemas em encontrá-los localmente ..
Rgards,
IanP

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back