A redução da tensão de motor elétrico

T

tristanlee85

Guest
Eu tenho esse motor elétrico de um kit de brinquedo K'NEX eu encontrei por aí. Ele era o poder por 2 pilhas AA (~ 3V DC). Gostaria topo usar este motor em um circuito de automóvel de 12V, mas quando eu ligar para 12V, ele gira muito rápido. Como posso reduzir a tensão de forma significativa? Eu quero muito, muito lento, possivelmente lento o suficiente para que ele irá levar 5 segundos para o motor para fazer uma revolução. Eu tentei usar um resistor de 470ohm, mas depois o motor não teria sequer girar. Alguma idéia?

A quantidade de corrente que o motor desenhar quando executado em 3v

470 ohm é muito grande para que só vai dar cerca de 25mA a 12v Tente alguns resistores na 50-100 gama ohm para começar, precisa ser de pelo menos 2 Classificação watt. Se você executar um motor 3v a 12v não vai durar muito tempo! Dependendo do que você está tentando conseguir você pode ser melhor com uma variável de regulador de voltagem terminal 3, como um LM317 ou equivilent, que você pode configurá-lo para dar a velocidade que você quer. O problema com a utilização de resistências de, desta forma é que a velocidade será muito dependente da carga sobre o motor.

Bem, este é um motor muito pequeno. Você tem outras opiniões sobre um motor mais potente? O que eu tenho criado é uma haste Aliminum. Ele é ligado ao meu placa que está sob a bumpuer do meu carro. Estou tentando fazer um "flip-placa", como posso chamá-lo para fins de show. Estou pensando em usar um relé e um DPST chave momentânea para controlar a polaridade da corrente que vai para o motor que desides sobre se a plataforma vira para cima ou para baixo. Eu preciso de um motor que vai ser forte o suficiente para manter em posição com a rejeição que pode ocorrer com a placa de solavancos. Algo que vai ligar apenas a voltagem é aplicada a ela? Existe mesmo essa coisa?

Oi, Não há nenhuma maneira que você vai ter uma revolução de 5 segundos de um motor de brinquedo, a menos que você adicionar uma caixa para ele. O motor não vai passar de giro para girar muito mais rápido do que 5 seg / rev. como você aumentar a corrente. Mesmo PWM não vai ajudar em uma velocidade tão lenta. Adicionando uma caixa de câmbio também vai aumentar o torque e mantenha, por isso deve ser forte o suficiente para sua aplicação. A resistência é a maneira simples de ir para queda de tensão, mas vai ser complicado para calcular um valor exato, apenas uma experiência. Uma ideia alternativa é duas solonoids, normalmente disponíveis em 12V. Estes apenas fazer um push / pull ação com uma alavanca para a placa para lançá-lo. Felicidades, FoxyRick.

Onde posso encontrar solonoids que trabalham em 12V? Eu sei como eles funcionam becuase eu fiz a pesquisa sobre carro "pop-porta" kits que utilizam solonoids. Este é um projeto que eu gostaria de completar, porque eu ainda tenho que vê-lo feito em meus olhos, mas eu não tenho certeza de onde conseguir solonoids.

Farnell em Leeds, no Reino Unido tem uma seleção razoável, (não sei onde você está baseado) caso contrário é uma viagem para os disjuntores de carro locais para tentar encontrar alguma coisa.

Ok, então, com um solenóide de tração 12V, 12V, quando eu a ele, vai sempre puxar o solenóide enquanto não é poder passar por ela, ou pode só puxar por tanto tempo>

8) Você pode usar um mecanismo autônomo casett áudio que tem um motor de corrente contínua e sistema de engrenagem para reduzir a velocidade. com o botão de play que você começa a baixa velocidade e com o fst botão para frente você obtém alta velocidade.

U pode usar o regulador de tensão para reduzir a tensão de alta eficiência.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back