A pergunta sobre a memória RAM, welcom para discutir

S

sunms

Guest
Conheci uma pergunta durante a minha amostra de ensaio.
Na minha opinião, uma memória RAM irá alterar o seu conteúdo quando você gravar os dados em it.But Achei que leia opção, por si só, por vezes alterar o conteúdo da memória RAM.Então, alguém poderia me dizer por que razão isso acontece?Ou é esta relacionada com a fundição está RAM?

Obrigado!

oi querida ... Fren,

Posso perguntar como u descobrir durante leia operação, os dados de alteração,,,

it
shouldnt alteração durante ou após a leitura operação, ou de dados irá receber b errado ...atenciosamente,
sp

Se o que você diz é verdade, nenhum dispositivo electrónico com RAM deve funcionar de modo fiável ..
Lembrem-se que estas coisas não são de todo e facão Se você cometer um erro (software ou hardware) ..BOOM!

Voltar para o seu caso: várias questões envolvidas - calendário problema (R / W pulso para breve, a tempo, ....), dois ou mais dispositivos acessando dados / addres autocarro ao mesmo tempo, de-acoplamento da ( ) Vcc / VDD linha .....e assim por diante ..

Eu acho que não precisa de ser discutido.Se o valor for alterado no processo de ler, ele deve ter algo errado.Basta verificar o seu modelo de memória RAM ou o seu estímulo para a RAM.

É claro que é ler a operação provoca a mudança de RAM conteúdo!

Quando eu sincronizar o endereço sinais conectado ao chip usando o relógio que a memória RAM usada.It's OK!

Então eu posso ter tanta certeza.

Isto não pode acontecer com qualquer RAM, mas se está tendo lugar, como se acaba de dizer sincronizar suas operações ou acidentalmente Está escrevendo algo para a RAM.Nas grandes desenhos, quando lidamos com o número de RAM dedicada para os diferentes componentes, Sincronizar todos eles às vezes se torna um problema.

Será que alguma vez alguém postar pesquisa sobre memória RAM?
Obrigado!

Oi ...
O que você está pedindo é que "RAM conteúdo muda quando você lê-lo !!"..
Este é o problema prático em SRAM ..Isso pode acontecer quando o ruído Margem da célula não é grande e leia a operação é suficiente para torná-lo viagem ....
No caso você está interessado nos documentos que você pode procurar por estática nosie margem de células SRAM no caso da sua RAM é estático (6 transistor RAM)

Espero que isto ajude ..

Oi Nitu
Obrigado pela sua help.I encontrado o problema durante a amostra de ensaio e é urgente para eu resolver isso!
Então, alguém pode postar algum documento?

Acho que você deve deixar claro se a RAM é DRAM ou SRAM, ou ele
está realmente on-chip cache.Existe uma grande diferença entre as memórias DRAM e SRAM.

Outra coisa é o que é a velocidade da memória RAM que você
está usando.Se a alta velocidade, há uma possibilidade de que o seu calendário IO não tem margem suficiente que pode causar alguns
Wired coisa acontece.

Sim, eu concordo com Big21359.Primeiro de tudo, você tem de saber que tipo de memória RAM que você está
utilizar, leia atentamente a ficha antes de utilizá-lo em seu sistema.

Se a sua memória RAM não foi quebrado, pode ser a interface (e / ou calendário), que causou
o problema.

Felicidades,

Eu acho que você verifique primeiro o que você está usando RAM e as suas características.
Se a sua memória RAM mudanças em seus valores lidos operação, que podem ter falhas: RAM, quer por si mesma ou ao redor circuitos.

Espero que você passe este problema,

leia operação em si não pode mudar uma RAM normal
do conteúdo, a sua memória RAM

maio, foi danificado.
sunms escreveu:

Conheci uma pergunta durante a minha amostra de ensaio.

Na minha opinião, uma memória RAM irá alterar o seu conteúdo quando você gravar os dados em it.But Achei que leia opção, por si só, por vezes alterar o conteúdo da memória RAM.
Então, alguém poderia me dizer por que razão isso acontece?
Ou é esta relacionada com a fundição está RAM?Obrigado!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back