a p resistor em design analógico

J

John Xu

Guest
Oi,
Usamos o p resistor em nosso projeto.Sabemos que existem alguns capacitância de junção pn parasitárias revertida para p resistor.Eu quero saber é se essa capacitância de junção parasitcic foi incluída no modelo de tempero?ou seja, o pré-projeto de layout considerou este efeito quando simulação Spice?Thanks in advance

John Xu escreveu:

Oi,

Usamos o p resistor em nosso projeto.
Sabemos que existem alguns capacitância de junção pn parasitárias revertida para p resistor.
Eu quero saber é se essa capacitância de junção parasitcic foi incluída no modelo de tempero?
ou seja, o pré-projeto de layout considerou este efeito quando simulação Spice?Thanks in advance

não só para os p resistor, todos os parasitas componentes estão incluídos na simulação prelayout como calotas polares.

OMSI escreveu:John Xu escreveu:

Oi,

Sabemos que existem alguns capacitância de junção pn parasitárias revertida para p resistor.
Eu quero saber é se essa capacitância de junção parasitcic foi incluída no modelo de tempero?
ou seja, o pré-projeto de layout considerou este efeito quando simulação Spice?Thanks in advance

Você pode chamar o seu processo de admin para lhe fornecer o parâmetro parasitárias. Boa Sorte!

John Xu escreveu:

Oi,

Se você tem P modelo de resistência, deve ser incluído no modelo spice

alenhan escreveu:

Se você tem P modelo de resistência, deve ser incluído no modelo spice

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back