A importância da AGC no lado transmissor GSM BTS

M

mwmmboy

Guest
Oi tudo, eu tenho uma pergunta sobre BTS GSM. Eu todo o design de referência que encontrei uma AGC no lado transmissor. Por que parece tão importante? Tx

ele pode ter muitos usos como a prevenção do circuito interno de danos causados ​​pelo nível excessivo de energia .... para neutralizar a variação do sinal devido ao desvanecimento ....

oi, AGC NADA MAS VOLTA alimentação negativa é dada ao AMPLIFICADOR .. SO WHN devido a algum erro ou qualquer coisa TRASMITTING PODER é o aumento Além de alguns ganho de nível de amplificador é Reduzir automaticamente DEVIDO AO AVANÇO NEGATIVO DE VOLTA AO AMPLIFICADOR ... SE NÃO FAÇA ISSO U móvel receberá Powe GRANDE & MAY CAUSA DANOS AO TI .......

Sim a finalidade de GSM AGC é também fornecer diferentes níveis de potência. Normalmente, a estação base interage com o seu telemóvel e define o nível de potência. Se a estação base define um nível de potência alta, isso significa que o consumo de energia do telefone será o aumento e diminuir sua vida útil. Então, normalmente o telefone lê o pedido nível de potência a partir da BT e define o nível de saída de acordo. O nível de potência deve ser bastante estável e não a oscilar de modo que o AGC é também responsável de controlo fino do nível de potência. Atenciosamente,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back