A diferença em tampão analógico e digital

S

smith_kang

Guest
oi tudo que você pode me dizer ppl a semelhança ou diferença em Tampão Analógico e Digital com base em suas function.i estou confuso coz sometims i ler buffers podem ser usados para a amplificação de sinal em outro lado, alguns diz que pode ser usado para adicionar atrasos em relógios. obrigado

dê uma olhada nisso .. o buffer digital é usado como um amplificador de dar a corrente total de terceirização ou afundar na saída .. um buffer digital é simplesmente um conjunto de dois inversores. h ** p: / / www.allaboutcircuits.com/vol_4/chpt_3/3.html h ** p: / / www.national.com / catalog / AnalogBuffers.html - como para estes buffers analógico .. buffers analógico pode também ser usado para amplicifcations no que diz respeito,

Buffers digitais, como o que arunragavan mencionou, são simplesmente dois inversores. Além de sourcing mais atual para fornecer desempenho melhor fanout sinal, a inversores de introduzir um ligeiro atraso e, portanto, também utilizado para resolver as raças de dados. Buffers analógicos são essencialmente seguidores de tensão. Além de fornecer mais corrente para aplicações de condução, a sua saída de alta impedância fornece isolamento de sinal limitado.

muito obrigado a limpar esta concept.it realmente me ajudou na compreensão do buffer

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back