A diferença de opinião e extraído analog_extracted vista

A

abcyin

Guest
Oi, tudo

Estou pensando sobre a diferença de opinião e extraído analog_extracted vista, no início, eu usei o extraído vista para o pós-simulação, e, agora, alguém me disse que eu deveria usar mais tarde a um.No entanto, ninguém pode me dizer o motivo, e também não vejo qualquer diferença entre os resultados da simulação.
Então, qual
é a diferença entre eles, ea razão para usar analog_extracted para o pós-simulação?

Muito obrigado de antemão

extracted_view é gerada tanto por Diva ou Assura o que inclui todos os dispositivos e parasitics extraído.

Você pode executar uma simulação diretamente do extracted_view.

O analog_extracted_view MSPS é gerada a partir do fluxo e pode ser utilizado
para criar um subconjunto das extracted_view, com apenas seleccionados redes ou parasitics.
Este, em seguida, gera a analog_extracted_view.

Nos velhos tempos, Diva exigido o Build analógico para ser realizada no extracted_view para gerar o analog_extracted_view para simulação, mas esta já não é necessário (há muitos anos).O analog_extracted_view é basicamente
legado.Se você está simulando todo o extracted_view que não é necessário.

Após uma Assura RCX / QRC extracção, abra o extracted_view e fazer uma Ferramentas-> Parasitics-> Refine Extraído View ...Você ainda pode gerar o analog_extracted_view para seleccionados parasitics utilizando sbaLib dispositivos. (Muito convaluted fluxo e não necessários desde selecionados extração líquido pode ser executada em vez agora).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back