A conversão direta RF Mixer

F

Foufou

Guest
Oi, eu estou projetando um misturador de RF (Gilbert Mixer) com ADS da Agilent, mas o problema é que os anúncios da saída se não pode ser 0Hz (saída DC) e uma mensagem de erro está aparecendo.
Qual é a solução para fazer a conversão direta por ADS?
Obrigado

fazer uma grande diferença entre samll 2, abot 1 Khz ou até menos, e neste caso, eles estão muito próximos

khouly

Foufou
a DC não há nenhuma informação.
Considere a largura de banda do sinal recebido, digamos BW no centro freq CF
Após a downmixer RF terá CF = 0 Hz ea largura de banda do sinal será [BW / 2, BW / 2].Assim, todas as análises o sinal (ac, ruído, linearidade ...) devem ser realizados em [0, BW / 2] largura de banda (estamos a negligenciar as freqüências negativas, pois os sinais IQ estão nos ajudando!).
Espero que ajude.
Mazz

sim Mazz
Eu sei, mas o meu problema é no ADS e saída DC, acho que vou tentar a solução dos khouly.
E eu tenho uma outra questão.E sempre usando o ADS, quando se define a DC valores biais correta do RF ea porta LO ter transistores trabalhando na saturação por exemplo Vdclo = 1.2V e VdcRF = 1,5 V, quando eu terminar o projeto buraco, como eu poderia substituir o tensões DCs usado?usando Vdd tensão dos meus circuitos
pensaAdicionado após 26 minutos:Iknow que o preconceito ao comonent DC poderíamos acrescentar os transistores como na figura em anexo,
mas a pergunta é como eu poderia manipular W / L para ter as tensões Desired
Ajuda e exemplo
Obrigado [/ img] [/ gvideo]

W / L é dependente da tecnologia, o desejado Vgs, etc actual
Não há informação suficiente aqui ..

Você precisa criar um viés para o seu circuito.
Bias pode ser uma tensão ou uma corrente e, geralmente, fica alguns capítulos antes do projeto de amplificador e alguns capítulos antes do design RF.OK, eu estou brincando, mas é verdade.
Você deve sempre considerar as equações que manter MOS na saturação e devidamente corrigir algumas variáveis, por exemplo, se você reparar atual e W / L você obterá uma certa Vgs (esta é uma explicação muito simplificada).
Espero que possa ajudar.
Mazz

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back