A 4-way sugestão divisor de poder sem resistência

R

reza064

Guest
Eu quero criar um divisor de potência igual a 4 vias sem resistência que pode lidar com alta potência até 40W e tamanho pequeno para um amplificador. i encontrar alguns papéis, mas eu quero todas as portas de saída ser igual. você sugere qualquer coisa que possa satisfazer minhas condições: sorriso: por favor me ajudar com detalhes de simulação e desenho:.? :: :::? graças

Eu acho que "divisor Wilkinson Double" servirá para o seu requirements.You pode projetá-lo por si mesmo sobre um substrato de PCB apropriado.

sim eu sei, mas por causa da alta temperatura e possibilidade de gravação eu quero usar resistores nenhum. por favor me ajude de uma maneira que não precisam de transistor e lidar com alta potência e divisão igual. graças.:?

Se você não usar resistores em divisor de Wilkinson, você não tem isolamento entre saídas. Mas VSWR e perda de inserção não muda.

1. u pode usar resistores de alta temperatura, por exemplo: www.ims-resistors.com/resistors.html 2. se vc não pode usar com resistência por causa de seu layout, que o único problema que u não possuem isolamento ... IL, RL em todos os portos será o mesmo.

IL, RL em todos os portos será o mesmo [QUOTE /] apenas a perda de retorno medido a partir do lado de entrada é o mesmo.. A perda de retorno medida a partir do lado de saída vai mudar se você remover as resistências.

Não está correta Se u olhar para simuladores como: ADS, etc AWR, tão certo u Mas, na real, viver e assumir realizar medições (antes e após a remoção do resistor) com rede e u vai ver que RL no lado de saída será praticamente o mesmo, com pequena degradação

Mas, na real, viver e assumir realizar medições (antes e após a remoção do resistor) com rede e u vai ver que RL no lado de saída será praticamente a mesma, com pequena degradação
Interessante. Talvez sua medida ignora física e noções básicas de Matemática? Para o divisor de potência que desenvolvi e medido, os resistores de isolamento alterou O isolamento ea correspondência de saída, conforme o esperado.

Pls experimentá-lo ...
Como disse: eu projetei e divisores de potência medido muitos. A única explicação que tenho para o resultado da medição é esta: foi o seu divisor construído sobre substrato muito lossy como FR4? Então, por causa da perda de inserção alta, perda de retorno para o caso de resistência não-não é tão ruim.

Acredite, eu não projetado também um monte de presente, principalmente para os amplificadores, cargas fictícias e assim por diante. Eu costumava trabalhar com: FR4; Rogers 6010, 5880, 4350; Taconic CER10, etc Primeiro eu vi isso afeta a R6010 (por engano) ...

Não importa se eu acredito em você. Como para todos os posts do fórum de internet, o leitor não deve confiar em qualquer informação dada aqui, e melhor dupla verificar-se.

prestar atenção :: eu falar sobre uma nova maneira para isso. wilkinson ou não ... Achei 2 papeis que mostram novas divisórias com novas formas. 1 - técnica de projeto e avaliação de desempenho do novo divisor de potência multiport multihole adequado para M (H) do MIC 2 - Poder Multiport divisor Combiner-circuitos utilizando-Circular Sector-Shaped Componentes Planar. simulação de papéis pela primeira vez com cst mostra dos parâmetros S diferença em cerca de 2 dB de dividing.2 portas por 2-porta, mas um outro em uma divisão de banda larga de 4 portas com no máximo 1-dB diferença. quando eu dividir com divisor sectoraial, ampliar com um painel de 4 transistores, e combinar tudo com divisor sectoraial eu encontrei S21 entre 2dB-5dB amplificação mas os meus transistores têm um ganho de 7 dB. por favor, dizer por que isso aconteceu? e era o meu trabalho correto? e ajuda-me a fazê-lo melhor. graças [COLOR = "prata"] --- Atualizado --- [/color] View attachment 78338 [COLOR = "Silver"] --- Atualizado - - [/color] View attachment 78338

qual é a sua idéia para estes 2 documentos para o projeto amplificador?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back