9W CFL curta vida útil da lâmpada - ajuda necessária

A

Andy G

Guest
Oi! o 9W lâmpada CFL em minha luz de emergência dá vida muito curto, dificilmente vai 15 dias --- a luz de emergência é NOHA marca made in China Alguém por favor pode dar algumas idéias a respeito de porque a lâmpada queimar tão cedo? Muito obrigado!

Sim .. eu concordo com FVM. Basicamente chineese produtos feitos são projetados sem R & s d'e, portanto, não tem no desempenho do. Normalmente escurecimento das lâmpadas fluorescentes compactas, são devidos a im-propper freqüência de operação que normalmente é devido ao design padrão sub e enrolamentos do transformador de núcleo de ferrite.

Graças a FVM e Pranam77 por seus comentários valiosos. estes produtos baratos da China estão inundando o mercado e nós, os consumidores estão perdendo. Eu estava esperando que alguém poderia me dizer os dados corretos para o enrolamento de transformador de núcleo de ferrite para que eu pudesse me um vento.

Eu suponho, deve ser possível para melhorar o produto, mas isso realmente envolve uma reformulação. Não será bem sucedida sem a realização de algum trabalho, que o designer original aparentemente perdida. Você precisaria de instrumentação eletrônica básica para este fim. A coisa especial com o chinês de produtos eletrônicos é, você tem produtos de alta tecnologia a partir de alguns fabricantes (possivelmente joint ventures internacionais) e qualidade do lixo dos outros. Eu recentemente desmontado um SMPS notebook, que terminou a vida depois de algumas semanas de funcionamento com uma descarga de arco pequeno nos pinos transistor de potência. Achei inacreditável pequenas distâncias de isolamento, também em lugares que seriam esperados para alcançar a segurança elétrica. Conseqüentemente, o fabricante "esqueceu" de marcar o produto com o símbolo SELV (dois quadrados concêntricos). Decidi não reclamar uma substituição de garantia ...

Eu compro Sylvania do CFL. A temperatura de cor de 3k é branco puro e, apesar de eles também são fabricados na China que duram anos. Um casal falhou e, após telefonar para Sylvania eles enviaram cupons para substituições. O CFL é livre da minha empresa concessionária de energia elétrica foram recolhidos e substituídos porque o fabricante chinês roubou a marca de outra empresa de certificação e que pingava queimando plástico.

Como um fato bem conhecido, que a Índia é o terceiro país corrupto do mundo, as pessoas aqui só precisa de bom para baratos. Não importa o que possa ter uma vida de um orr dois meses ou mesmo uma semana. Assim, em produtos chineese são fabricados em três categorias para os EUA, europeus, asiáticos e mercados onde a categoria asian será chepest e inferiorest de todos em relação ao othet duas categorias. Temos uma chineese 9 watt lâmpada CFL com construído em lastro para apenas 29 / - Rupees. Appx $ 0,6

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back