8051 com figerprint módulo

T

torana

Guest
eu estou tentando fazer a interface de impressão digital módulo R30x com 8051. primeiro eu estou tentando fazer a interface com o PC. mas ele não está mostrando alguma coisa em meu terminal hiper. Mesmo eu não posso escrever qualquer coisa no meu terminal hiper (após ligar R30x módulo de impressão digital). Eu testei no 9600-115200 bps) estou interface meu R30x módulo de impressão digital com o PC através MAX 232 IC. obrigado

Com uma velocidade incorreta, hyperterminal geralmente mostra algum lixo vindo dentro Se não há nada recebeu na tela do HyperTerminal. Gostaria de verificar a entrada e saídas do Max232. Para descartar problemas aqui você pode conectar um dispositivo boa conhecida série para o Max232 e ver se os dados chegam à PC. Também é possível verificar a linha TX do módulo com um osciloscópio para ver se o envio de alguma coisa ou nada. Sem ver a folha de dados não são opções muito aqui. Eu suponho que você viu no DS que a saída do módulo é de série no TTL. Caso contrário, ele pode exigir algo diferente de um Max232.

obrigado amigo, meu MAX 232 circuito é correto, mesmo circuito está trabalhando com o microcontrolador 8051 e um modem GSM. mas não está a funcionar com o módulo de impressão digital (R30x). ele não está mostrando nada no meu PC terminal hiper. eu tinha cheched com um módulo novo, mas ainda não está funcionando. obrigado.

Você pode postar um link para a folha de dados do módulo de impressão digital? Pode ser o módulo precisa de outro sinal na interface para começar a transmitir, como CTS, etc eu quero dizer que o módulo poderia esperar de um hardware ou até mesmo um aperto de mão de software.

Única vez que me permitiu uma leitura rápida do DS, mas eu achei isso: [color = "# 0000CD"] Cada módulo tem um endereço de identificação. Ao comunicar com o computador superior, cada instrução / dados são transferidos na forma de dados de pacote, que contém o item de endereço. Sistema de módulos só responde a dados de pacote cujo endereço item de valor é o mesmo com o seu endereço de identificação. O endereço comprimento é de 4 bytes, e seu valor padrão de fábrica é 0xFFFFFFFF. Usuário pode modificar o endereço através SetAdder instrução. O novo endereço modificado permanece desligado. [/COLOR] Parece que um aperto de mão de software é necessária para o módulo para transmitir. Você deve aderir a um protocolo e enviar um pacote contendo a senha do módulo. Caso contrário, o módulo não irá enviar os dados. Por favor, verifique-o. Vou tentar dar o DS uma leitura detalhada quando eu puder. Max232 está bem e recomenda no DS. Deixe-me saber se você fazê-lo funcionar.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back