7-SEG taxa de atualização

V

velson

Guest
Oi, desculpe se eu repetir qualquer de alguns tópicos anteriores, não consegui encontrar nada pela busca.

De qualquer forma, eu não posso encontrar meu caminho de volta acelerando a exibir no meu Speedo digital que eu recentemente juntos.
O condutor é um 4553 e 14513 combo (multiplex) e da taxa de atualização é actualmente de cerca de 1 seg.Tal como foi concebido para medir a velocidade que eu gostaria de ter uma resposta pouco mais rápido às mudanças.
Então, se alguém pudesse ser tão bom para explicar que é possível mudar (acelerar) a taxa de atualização de mostrar a alguns 5-10/sec e em caso afirmativo, como?

Thanx

Oi,
Se você pode aumentar a saída de pulso do codificador, você pode correspndingly reduzir o período de acumulação de pulsos e, assim, aumentar a taxa de actualização de velocidade sem afetar a precisão.Caso contrário, se pode sacrificar a precisão, para um codificador de dados você pode acelerar a taxa de atualização marginalmente.Mas esses métodos são limitados em alcance, em que você não pode aumentar consideravelmente a taxa de atualização.
Alternativamente, você pode acelerar a atualização através da medição do período dos pulsos do encoder e calcular a velocidade de lá usando o micro controlador.

Atenciosamente,
Laktronics

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back