5V para +-12V @ 30mA fora conversor DC / DC

F

fjpompeo

Guest
Eu preciso de um conversor DC / DC 5V com isolados que eu recebo em +12 V e-12V (não precisam ser simétricas preciso) com fonte de alimentação 30mA. Isso será usado em uma RS232C para RS422 conversor, se possível com LM555 ou ua494 ou LM3524 ou qualquer outro IC muito popular. Atenciosamente, Fernando

Verifique MAX253. Então você não tem que se preocupar ... Se você quiser criar seu próprio conversor flyback com um oscilador que é ou free-running ou on / off controlada, PowerIntegrations tenho um monte de notas de aplicação bem no transformador de design e discussões teóricas. Mas eu gostaria de ir para o MAX253 ou similar ... / Janne

Fernando, Confira o LM2585) http://www.national.com/ds/LM/LM2585.pdf ) de Nacional. Eles têm uma nota app para mostrar a você como construir exatamente o que você precisa (+5 V, saída de + /-12V) em partes muito baixa contagem. A parte mais difícil de projetar uma isolar conversor DC-DC, pelo menos para uma pessoa não poder, é projetar o transformador de isolamento. Nacional tem arranjado com Coilcraft para abastecer o transformador de isolamento descrito na nota de aplicação, tornando esta uma solução turn-key bonita.

MC34063 é dc / dc conversor isolado? Onde posso obter alguns exemplos de aplicação? Atenciosamente, Fernando.

oi se você não tem que usar a opção mais barata, então você pode usar um DCDC pronto como TMA 0512D da Traco Poder ou assim Shorty

[Quote = fjpompeo] É MC34063 conversor cc / cc isolados? Onde posso obter alguns exemplos de aplicação? Atenciosamente, Fernando. [/Quote] Não. an920@onsemi.com

Olá TI fornece plug-in módulos de alimentação, por isso não há necessidade de construir qualquer coisa. Regards

Oi todos! Estou na mesma situação de Fernando. Estou olhando para alguns dc dc conversor isolado, pelo menos, a partir 4kVrms. I'v encontrei este VHS2-S5-S12-SIP, mas estou com medo de que eu não posso obter algumas amostras ou comprar alguma unidade de tentar. você tem encontrado algo similar para comprar? ah, ele também tem que ser pequena (10-20mm - menos de 1 polegada) obrigado. ps. i usado max253 e é muito bom!

Ainda não. Estou tentando usar um conversor analógico digital, mas ele está em fase de avaliação. 73, Fernando

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back