50 OHM microstrip linha de design 2.45GHz

T

Trishool

Guest
Queridos todos, eu tenho um amplificador IC delievering cerca de 27 a 30 dBm de potência P1dB posto para fora, trabalhando em uma frequência central de 2.45GHz, estou usando 1,6 milímetros Grosso FR4 material PCB, por favor, me ajudar. 1) não influencia a produção de energia linha microstrip no PCB. 2) Alguém pode me ajudar com o design desta linha microstrip, sua distância do plano de terra, a largura da linha para o referido material PCB. Ts melhores cumprimentos

1) não 2) usando a calculadora de linha em anúncios

Olá pessoal, obrigado pela resposta, na verdade, a calculadora microstrip não especifica a distância da camada de plano de terra, no topo de distância do microstrip, você pode me ajudar com isso. Por favor, veja a foto em anexo para mais folga. Rgds Ts

Queridos todos, obrigado por sugestões valiosas mas a minha pergunta que o quanto a camada superior avião GND deve ser colocada a partir da linha microstrip permanece o mesmo, como acima pic. Rgds Ts

Há um número de calculadoras disponíveis. Olhe-se Si9000 polar como uma escolha. Agilent tem um livre chamado AppCAD ou você pode tentar encontrar txline.exe e se bem me lembro ele vem de tonelada. Existem também vários bons livros sobre o assunto. Waddel é um, Simon escreveu outro. Basta pesquisar em "calculadoras de impedância" e um monte de opções disponíveis. Aqui é um lugar para olhar: h ** p :/ www.hp.woodshot.com/ /

IN ferramenta ADS> lincalc é usada para calcular a linha microstrip com ângulo eléctrico e a resistência. basta digitar a resistência desejada e elétrica comprimento comprimento * bita da linha e você vai ter a largura eo comprimento da linha.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back