430-470MHz, 6dBi Antena Patch?

M

myebook

Guest
qualquer proposta de antena projetar um com a especificação seguinte: (alto ganho e grande BW) Freqüência Center: 450MHz, largura de banda de largura ,435-465MHz Largura: 80 graus typ VSWR: 13DB Tamanho: aprox 30 * 33 * 4.5cm (W * D * H) Quanto à sonda-fed, o meu se digna em HFSS CST e não correspondem com a measrements. Qualquer desenho de amostra que é compatível com os resultados da medição seria apreciada. (Se eu não confiar no resultado do prob-fed simulações, não posso projetar a antena)

Você irá partilhar o projeto concluído em CST e também as medições.

mesmo assim muito simples linha de transmissão coaxial alimentados não funciona (arquivo CST)!

Pontos a considerar, eu não ter aberto a se dignam em CST 1) qual é a espessura do condutor e de alimentação. 2) Depois de 12 milímetros de altura condutor é colocado para fora com qualquer apoio, como realizá-la. 3) É só para o estudo?

Eu tenho simulado a estrutura tanto na CST e HFSS. eles são bem a mesma coisa, eu não mudei nada (como o tamanho da malha, precisão, etc) para aproximá-los. Por favor, dê uma olhada nos números. Eu sei, você tem documento que mostra resultados diferentes. Peço-lhe que construir uma estrutura deste tipo para ver se os resultados apresentados no relatório está correto ou não! Sobre a linha de transmissão coaxial de alimentação: Não há nenhum poder realmente indo para a linha de cabo coaxial (de S11 você pode vê-lo). Para a estrutura microstipline, é melhor para usar a porta de guia de ondas retangular no final. Você não precisa chamar a alimentação coaxial.

Eu também tenho o mesmo resultado que você tem. mas como você comparar com o pdf que enviei anteriormente estes resultados são bastante diferentes a partir da medição. então eu realmente não pode criar minha própria antena porque eu não posso confiar nos resultados da CST e HFSS neste caso. sim você está certo que eu possa usar waveport retangular na alimentação de borda também. Talvez devêssemos usar outro software como IE3D como o "microstrip antena de patch" livro usa apenas software que para avaliar as antenas patch. No momento eu não tenho esse software.

Meu livro de referência é "compacto e de banda larga antenas microstrip" de Wong. Sim, eu tenho ADS, mas não é bom para a sonda-feds, mas age muito bom para a linha de antenas alimentadas. O livro acima usa inteiramente IE3D e porque eu tentei várias antenas de lá em HFSS e CST, eu acho que esses softwares não são bons para estruturas planares. Talvez haja algo de errado com meu simulações, eu não tenho certeza!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back