40 amplificador MOSFET W?

S

syedali

Guest
Oi, eu estou no meu 3 º ano e foi convidado para desenvolver um projeto. Consultei alguns livros e decidiu ir com um amplificador de áudio de 40W (com uma carga de 8 ohms). Apresentei a minha proposta e tudo, mas acabou que eu estou a usar MOSFETs nele, e jogar com suas propriedades estruturais (em SPICE e LASI). O circuito que eu tinha encontrado para analisar e simular, usa BJTs. Agora, já que eu não posso mudar a minha proposta, eu preciso fazer o mesmo projeto, mas usando mosfets! Eu fiz algumas pesquisas mas até agora eu estou começando a idéia de que amplificação de potência não é tão fácil como a amplificação de tensão ou corrente em MOSFETs. Eu vi e aprendi sobre a tensão de fase única e amplifiction atual antes, mas não amplificação de potência. Alguém poderia por favor me orientar de alguma forma.

infineon faz P e N FETs que têm limites de 1 V ou assim. Você pode tentar usar estes em vez do BJTs em um estágio de saída padrão. Ou você poderia fazer uma classe D amplificador (em termos de áudio de um método de largura de pulso) para freqüências de 5 Hz a 200 Hz permite dizer para a condução de um sub-woofer falante tipo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back