4 codec PCM canal

M

mnkeis

Guest
Oi
Eu estou encontrando uma solução boa e barata em PCM multicanal combo codec, como STLC5046 ST.
Alguém ainda sabe alguma coisa sobre as opções deste tipo de chip?
Obrigado

Mauro Casse

Eu nunca ter em acount componente Telecomunicações St Microelectronics!
Eu não recomendo.
Acho ICs outras empresas como a Infineon está muito melhor.

Porque, eu vê-lo em PABX Digistar e parece funcionar bem.

Dê uma olhada no site da ST

http://www.st.com/stonline/products/applications/blocks/communication/compbx001.shtml

Obrigado

Mauro Casse

Você está perguntando sobre as opções do chip STLC5046 multicanal ou sobre codecs em geral?Há um monte de combos Quad disponível também da Infineon, Si Labs, Legerity e outros.Se você precisar deles o moderno codecs multicanal DSP têm características interessantes como impedâncias de terminação programável resposta de freqüência programável balança programável transhybrid, geração de tom adaptável transhybrid equilíbrio e detecção, incluindo as DTMF e para as funcionalidades mais avançadas como os canceladores eco, teste de linha, as medições de linha e outros .Os mais avançados têm dedicado CODEC soluções SLIC.

Estou perguntando sobre codecs em geral.
Obrigado pela vossa ajuda

Saudações

Mauro Casse

ST produto irá expirar logo posible.
é período de vida é pequena.
ST e parar de produzir qualquer [comunicação] chip sem aviso Previus!
Eu projetei novo circuito com STLC3040 nova geração de combinação para 4-5 anos de idade.
e quando queremos oferecê-lo (para comprar), me surpreendi.
porque a sua produção estava parada.
e outro stuf intresting é que, ST não removê-lo de folha de dados do site é de 3-5 mounth tarde!!

Atenciosamente,
Davood Amerion.

Na maioria dos codecs de aplicações são utilizadas após a Subscriber Line Interface (SLIC) e converter o sinal de 4 fios para transmitir PCM (A-Law e Mu-companding lei) e do fluxo de PCM para 4WIRE analógica.A maioria dos codecs modernos têm interface SPI ou GCI / IOM interface para um microprocessador.Através desta interface você pode programar o ganho em ambos os sentidos da assigner intervalo de tempo (selecionando a transmissão / recepção de faixas horárias do codec no ônibus PCM) e controle de algumas digital I / O 's que são usados para controlar o SLIC.PCM e relógios SPI geralmente são programáveis pelo usuário para até 4.096MHz ou mais.Pode haver uma interrupção pinos com debouncing funções que monitora as alterações em uma ou mais das entradas digitais por canal, que são destinados à detecção de fora do gancho.
Em projetos mais avançados é um mecanismo DSP programável para implementar a impedância de terminação a receber e transmitir resposta de freqüência e do equilíbrio transhybrid.O software está disponível pelo fabricante do IC para o cálculo dos coeficientes de DSP.Spice é utilizado para a modelagem da SLIC para o cálculo dos coeficientes.Também em vez do PCM companding você pode usar 8 ou 16 bits linear.
Geradores de tons podem estar disponíveis para o progresso e tons de chamada DTMF.
A última geração de codecs tem dedicado interface SLIC IC's e todas as funções são programáveis incluindo características da linha de alimentação de toque equilibrado ou desequilibrado regulável, medição de pulso de carga, DTMF e detecção de tom universal e supervisão da linha de produção e testes de linha, identificador de chamadas geradores, canceladores Line Echo and mais.Exemplos podem ser encontrados em Infineon (www.infineon.com) legerity (www.legerity.com) e laboratórios de silício (www.silabs.com).

Muito obrigado, essa é a informação que eu preciso.

Best Regards

Mauro

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back