350 ohm resistor micro para a detecção de shunt de corrente

M

madusanka

Guest
oi a todos, eu preciso 350micro-ohm resistor shunt para detecção de corrente em ADE7757 IC, mas eu não poderia encontrar esse resistor no mercado. i procurar poucas empresas de eletrônicos suprimentos bt eles dnt tem esse resistor .. qualquer um tem idéia sobre este problema. posso usar outro resistor em vez disso? :-( plz me responda em breve. thanx,

Oi, Este é um valor raro. Um valor mais comum é de 1 mohm (0,001 ohm). Se os sensores atuais não precisa ser absolutamente preciso, você poderia Paralela 1 mohm (0,001 ohm) para obter uma resistência de 333 uohm. Você pode encontrar 350 ohm resistor micro aqui: Vishay / Dale Resistências detecção de courant - CMS [/URL] Espero que isso ajude. Tahmid.

Claro, você não precisa exatamente 350 μOhm para o chip de medição de energia, eles têm amplificadores programáveis ​​e scalibration escala completa, e você pode colocar um divisor de tensão, se preferir ajuste hardware. Você tem que manter a tensão de entrada do canal de medição de corrente, e eu acho que, você quer limitar a dissipação de potência. Mas uma série resistor certo seria ainda possível. 300 e 500 μOhm são, porém, valores bastante comuns para baixas resistências ôhmicas. Para grandes correntes AC, um transformador de corrente ou di / dt (Rogowski) sensor seria preferível, na minha opinião de qualquer maneira.

Para detecção de corrente com um resistor deste valor que você vai precisar de um dispositivo terminal quatro. Franco

Oi a todos e desculpe por bater esta discussão. Eu preciso monitorar bateria de corrente de até 50 ampères. Eu tenho a solução para isso e que está usando uma corrente sentido resistor resistor / shunt de queda 0.1ohms e 5V em 50 ampères. Eu quero fazer o meu próprio shunt, mas se eu ir para o fio de cobre, em seguida, seu comprimento vs indicador, o shunt será muito grande. I pode usar outros materiais facilmente disponíveis para fazer shunt que têm resistividade elevada e baixa temperatura constante de modo a minha shunt seria tão pequena quanto possível? Eu tenho outra idéia .... A compra de um shunt de 60 ampères para amperímetro analógico e manter o corte até que sua resistência se 0,1 ohms?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back