24V a 50 Volt circuito conversor

W

waqas5304

Guest
oi eu quero converter 24 V dc a 50 V dc, qualquer idéia de fazê-lo

Poderia ser uma aplicação impulso padrão de comutação, por exemplo, com um controlador de modo UC384x atual, um MOSFET, um diodo, um indutor ... A solução depende das exigências actuais.

saeed131, devemos usar um Potência OP quando mais de 20 mA corrente é necessária?

thanx saeed131 plz me dizer como dar alimentação para opamp. se u podem sugerir o opamp vai ser ótimo. eu acho que o circuito em thoeritical não prático

[Quote = waqas5304] oi eu quero converter 24 V dc a 50 V dc, qualquer idéia de fazê-lo [/quote] Se você precisar de pequena corrente (ou seja, 100-200mA), então um simples oscilador a condução de um transistor NPN de potência (NMOS) (200V Vce / Vds). No coletor do transistor uma indutância conectada a +24 V. No coletor, você terá 2 .. 3 vezes a tensão de abastecimento. Corrigi-lo usando um diodo rápido (matar os picos oposite com outro diodo) e filtrar com um capacitor. Voilla.

No coletor você terá 2 .. 3 vezes a tensão de abastecimento.
Poderia ser muito mais. Sem carga, a tensão vai subir até que o transistor ou avaria diodo avalanche alcance. Dependendo do nível de corrente, que possivelmente não suportar esta operação. Assim, se não regulação de tensão PWM é fornecido, deve ter pelo menos um diodo zener limitando a tensão de saída. Basicamente, o número de peças não seria superior usando um controlador de SMPS como oscilador , por exemplo, eles disseram que tipo, mas você tem uma regulagem de tensão precisa então.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back