.18 CMOS pergunta

B

berryfan

Guest
Em ,18 processo, existem alguns tipos de MOSFET, por exemplo, mos em 3.3V, mos em 1.8V, posso utilizá-los em um circuit.thanks!

Claro, você pode usá-lo em um circuito.
3.3V mos tem óxido de espessura.

agradecimentos muito!
mas isso pode afetar os outros mos 1.8V, porque o processo deles não é mesmo, por isso estou afriad resultado da simulação.

Enquanto eu sei, não há nenhum efeito se obedecerdes concepção regras.

Qualquer PDK tem pelo menos 2 tipos de transistores: núcleo e I / O, neste caso 1,8 transistores são de núcleo, e de 3,3 para I / O (transistores que estão ligadas cu I / O pads).Normalmente quando você tem que interconect thoes dois, você usa um nível passador.

obi1, nível shifter, significa que você deve usar 3.3V mos sob 3.3V.so devo fazer de 1,8 até 3,3 grau por meio de um passador, então, posso usar 3.3V sob 3.3V.

berryfan escreveu:

Em ,18 processo, existem alguns tipos de MOSFET, por exemplo, mos em 3.3V, mos em 1.8V, posso utilizá-los em um circuit.thanks!

mas não têm qualquer efeito? Eu ainda it.because dúvida o processo de tomada é diferente.Adicionado após 5 minutos:a propósito, quantos a simulação dos parâmetros de regulador existem? thanks.I significa que devemos todos parâmetro preocupação.

apenas um olhar rápido desta discussão.

Acho que para convencer a si mesmo, você deve executar simulação e verificar se algum dos dispositivos são repartição.

berryfan escreveu:

mas não têm qualquer efeito? Eu ainda it.because dúvida o processo de tomada é diferente.
Adicionado após 5 minutos:
a propósito, quantos a simulação dos parâmetros de regulador existem? thanks.I significa que devemos todos parâmetro preocupação.

você pode.a outra preocupação é o custo.mais dispositivo significa mais custos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back