12v para 220v diagrama de circuito inversor

A

Aravindan_t20

Guest
Oi iam aravind i estou procurando um inversor 12v para 220v de 1 kW, 2KW, 5KW poder pls diagrama de circuito me ajudar ForWord seus diagramas para Aravindan_t20@yahoo.Co.In . Obrigado aravind

Neste diagrama de circuito fornece inversor para 12vDC para 220VAC mas 500w. ele funciona para você ????????? também o esquema em formato Orcad está incluído, se necessário.

Eu sou Alexander estou procurando um inversor 12v para 220v de 1 kW, 2KW, 5KW poder pls diagrama de circuito me ajudar ForWord seus diagramas para lexybaba03@yahoo.com . Eu construí um dos 800va mas sem secção de PWM. pls ajudar com o meu pedido acima e também a de um circuito PWM Obrigado Alexander

Neste diagrama de circuito fornece inversor para 12vDC para 220VAC mas 500w. ele funciona para você ????????? ::::

A capacidade do mesmo circuito pode ser aumentado usando 2N3773 no lugar do 2N3055 que tem quase 3 vezes mais potência do que a capacidade de manipulação de 3055 e proportinately o transformor precisam ser re-ferida de acordo com a potência necessária. Mas como uma visão prática, projetando um inversor para mais do que dizer 750/800 watts com 12 volts não é uma abordagem para a frente como a bateria será a drenagem até o seu limite máximo quando o inversor é usado na potência máxima. Um projeto 24Volt é sempre bem-vindas quando o inversor de potência superior a 758 / 800 watts. Boa sorte.

Hai nicobotha12345 Veja os anexos dada por "wlhsaso" .. Goodluck

Neste diagrama de circuito fornece inversor para 12vDC para 220VAC 500W, mas eu quero ser ac 220v com freqüência variável de 50hz a 100 hz

O circuito (eu estava capaz de abrir o arquivo rar 500W eo interior bmp) é bastante simples, mas pode funcionar para o uso offline. Eu tenho um painel de 50W / 16V velhos solares que eu gostaria de trazer "online". Eu sei que não é muito eficiente para transformar 12V a 240V, mas o painel é inútil e tem 0% de eficiência, se não utilizados. Eu sou um engenheiro eletrônico, mas não tenho tempo para inventar a roda novamente. Gostaria de ligar o painel solar diretamente à parede ac tomada através de "caixa preta" Eu estou olhando aqui. Isto significa também que deve haver um microcontrolador que lida com ligar e desligar o "carregamento" dos principais públicos e um passo flexíveis até circuito que também sincronizar a freqüência principal (50 - 100 Hz). Prefiro não gostam de discutir por que eu não gosto de usar um tampão batterie e assim por diante ... Se alguém gosta de começar um projeto e é capaz de levar o "maior" parte: Por favor envie-me um PM. Obrigado, Frank

por favor me envie pcb circuito inversor 12vdc para 220VAC eo componente detalhes ... por favor! [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 44 minutos: [/color] [/size] por favor me dê o circuito PCB do inversor 12vdc para 220VAC com detalhes componente 500W ou 1kW [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 5 horas 13 minutos: [/color] [/size] é fácil de mudar AC em DC, mas porque é tão difícil mudar cc para ca ?????

Oi, Alguém já construiu este e mediu o que é a eficiência do conversor? Obrigado, rad20

o que é a classificação do transformador de corrente ie? A tensão nominal é dado, mas curretn não é dado.

Alguém pode dar a idéia de controlar o impulso estágio motorista puxar com o auxílio de pulsos PWM gerados por micro controlador e regular a tensão de saída com o feedback (redução de tensão de pico do transformador como feedback para o controlador através ADC) para manter a tensão de saída 230V @ independentemente da tensão da bateria e condição de carga.

Agradecer Diagrama esquemático! Mas eu mostrar chage esquemático para bateria de 12V. Você pode enviar para o fórum?

qualquer um pode me fornecer um diagrama esquemático de 12v para 220v 500w inverftr circuito?

é possível usar uma PCB até as saídas dos transistores Q3, Q4 e depois disso o resto são conectados através de um fio 5gauge?? pode uma transferência PCB atual nesses alto valor?? se assim pode u plz me dizer a largura do fio de cobre eu deveria usar para desenhar o pcb?

este diagrama de circuito fornece inversor para 12vDC para 220VAC mas 500w. ele funciona para você ????????? :: QUOTE :?:[/] Eu quero fazer um 24-220v 500w inverter.can me ajudar

<span style="color: grey;"><span style="font-size: 10px">---------- Mensagem adicionada às 20:44 ---------- Mensagem anterior foi às 20:31 ----------</span></span>
este diagrama de circuito inversor fornece de 12 V para 220VAC mas 500w. ele funciona para você ????????? também o esquema em formato Orcad está incluído, se necessário.
Eu quero fazer um inversor de 12 V para 220VAC 500W. Também precisa de esquemático.

@ Atif855 e todos: Segurança em primeiro lugar: [COLOR = "# FF0000"] Uma nota considerar amperagem no sistema de baixa voltagem e design de banco de baterias apropriate !!!![/ COLOR Ácido] Por Chumbo baterias sempre usar informações fabricante sobre carga e descarga. Capacidade da bateria declarada é baseada em / 10h / ou tempo de descarga 20h! Tipo de bateria: Starter ou Deep Cycle Química tech: Gell, Gell / vidro, molhado, ... (Gell-vidro pode ser de até 200Ah mas o preço: oops:) coisa muito importante para as baterias de chumbo-ácido: NÃO DEIXE ESTA VAZIA DE BATERIA PARA DESCANSO!! Recarregá-la imediatamente se possível! Considere o uso de desulfatisators!! Medir a resistência interna de cada curva de bateria e monitor deste. Fazer a conexão em paralelo de baterias somente se necessário. e Deixe a força esteja com você amper ......

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back