L
lincomatic
Guest
Qual é a melhor maneira de mudar nível de um sinal com um swing de tensão + /-12V para 0 -> 5V? Muito obrigado antecipadamente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sim, eu vi alguns circuitos shifter FET nível, mas nenhum que pode lidar com a conversão de um + - balanço da tensão de +?. Você pode me dizer como fazer isso? Obrigado.Será que você considere o uso de um FET
Obrigado pela resposta! Desculpe, eu esqueci de mencionar que ele precisa ser bastante linear, porque o 0-5V vai para um ADC 8-bit. O sinal Eu preciso ser capaz de discriminar entre aproximadamente -12/-6/-3/0 / +3 / +6 / +12 com um sinal de 1KHz.um MOSFET com a fonte ligada ao gnd e um resistor de dreno para a +5 V. Conecte a entrada no portão, quando 12 mosfet a liga ea fuga de saída será 0, quando a entrada é -12 o MOSFET desliga eo resistor de dreno funcionará como um pullup ea saída será 5v. Você nunca mencionou a taxa dos pulsos, se a velocidade precisa ser alta, então você também pode precisar de algum driver de mosfet para comutação rápida. Alex
eu conectei exatamente do jeito que, exceto que eu usei 10K/50K. O que é uma boa regra para escolher os valores de resistência para estes tipos de circuitos com amp op? E você pode me dizer qual o software que você usou para criar o diagrama? Obrigado mais uma vez.Este é o esquema eo resultado, o azul é entrada + -12 (para testar eu usei um sinusoidal 24v pp), e vermelho é a saída (0-4.8V) [ATTACH CONFIG =] 58195 [/ATTACH] Alex