12V/24V para 230v inversor senoidal pura

A

ashan8k

Guest
alguém tem o esquema para este projeto? Ou alguém pode descrever o processo de concepção e pontos importantes? grande ajuda muito obrigado ~ ~ Ashan

Caro amigo sou engenheiro que desenvolver e projetar componente magnético, se você tem a pergunta componente magnético, você por favor, entre em contato comigo, vou tentar o meu melhor para ajudá-lo. Mirra

@ Cicely por favor pode u por favor explicar como criar um filtro lowpass para um inversor SPWM com freqüência de portadores de frequência 5 kHz e modulação de 50Hz. freqüência fundamental de ser 50hz. 240v 5 ampères. graças Tunde

Parâmetros de projeto típicos para um filtro passa-baixa são mostrados na Fig.4.2. Figura 4.2: Ilustração das especificações típicas de filtro passa-baixa no domínio da freqüência. Os parâmetros de projeto são definidos como segue: stop-band ondulação (dB é comum) ondulação da banda passante (dB típico) stop-band EDGE freqüência passa-banda de freqüência de ponta TW: transição largura SBA: stop-band atenuação

oi cicelywu não há nenhuma imagem aqui. você pode repostar por favor tunde graças

24_1340839255.png

oi por favor cicelywu u pode explicar muito melhor, mim não parece entender a interpretação da imagem de d. obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back