100nF buffer de carga capacitiva

S

shimonc

Guest
Estou à procura de uma arquitetura opamp que podem ser usados para conduzir um (chip off) 100nF carga capacitiva

Não é geralmente um problema para dirigir 100 nF. A questão é com a realização de um certo slew-rate ou largura de banda. Portanto, a pergunta não tem sentido sem uma especificação. Como exemplo, uma estrutura OTA é intrinsecamente estável, com grandes cargas capacitivas.

[Quote = FVM] Não é geralmente um problema para dirigir 100 nF. A questão é com a realização de um certo slew-rate ou largura de banda. Portanto, a pergunta não tem sentido sem uma especificação. Como exemplo, uma estrutura OTA é intrinsecamente estável, com grandes cargas capacitivas. [/Quote] Se bem me lembro. Isto pode não ser sempre verdadeiras, como em um típico dois estágios OTA com miller compensação. O capacitor de saída forma o segundo pólo, se a capacitância de carga aumenta em seguida, o segundo pólo se aproxima do primeiro pólo e margem de fase vai para baixo.

Eu concordo, que uma OTA não é infalível também. Não deve haver problema para fornecer uma compensação adequada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back