100000 lâmpada halógena lux

M

MobiNaz

Guest
Olá a todos, eu quero imitar iluminação solar em um quarto (100 000 lux). Alguém sabe se lâmpada de halogéneo de 100 W 24 V pode fornecer isso e onde posso obtê-lo a preços baratos. Obrigado antecipadamente.

100W não vai chegar nem perto da intensidade do sol, se a iluminação de uma sala inteira, especialmente para barato.

Graças a todos, tenho a resposta. Para mais informações consulte o link [url = http://hyperphysics.phy-astr.gsu.edu/hbase/vision/lumpow.html] Fluxo luminoso [/url] Obrigado

Parabéns episódio Você tem o seu link dentro de 5 horas do primeiro post. Você deveria ter feito isso antes de postar aqui. Ok .. mas ainda assim eu passei o link fornecido e não onde foi mencionado que você pode obter 100000 Lumens com 24 volts @ 100 watts e até mesmo o custo "barato" não foi mencionado em lugar algum. Perdi alguma coisa? Felicidades [COLOR = "red"] Muito antes de postar mais nada, você pode me deixar saber como o seu tópico sobre a lâmpada e luz solar está relacionado com "RF, Microondas, Antenas e Óptica" seção. [/Color] [ / B]

Pranam77, acho que a questão pertence aqui como ele é 'óptica'. Parece sempre um lugar estranho para o sistema ótico, mas acho que o cartaz escolhido a seção mais adequada. Keith

pranam e Keith: Às vezes as pessoas cometem erros
Oi, Fazemos um alto poder 64-LED módulo, comutável em 8 etapas, que põe para fora 100.000 lux a 1 m, quando utilizado com 11 graus. lentes .... opções de lentes outros também estão disponíveis. Preço da unidade completa é EUA US $ 2500. Hoje é uma versão 220V - estamos trabalhando em um modelo de 110V. Potência total é 340W. rgds Peter Reflex Motion Control África do Sul [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 11:18 ---------- Mensagem anterior foi às 11 : 16 ---------- [/SIZE] [/color] Ah, e para antecipar-se a questão seguinte, este pode ser fornecida tanto em luz natural e opções quentes brancas ... tks Pedro

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back