é possível enviar dados através de uma linha de telefone sem um modem?

E

eltonjohn

Guest
Ok um tem esta idéia, eu quero enviar um código através da linha telefônica .. o dispositivo tem de ser muito pequeno .. TINY .... real e baratomuito barato!
Eu não quero colocar um modem ....( no sentido geral!)
Ele irá marcar ..e, em seguida, enviar o código de um receber algum outro código.
Eu tenho rotinas de DTMF, que produzem os códigos e com o 1-AD bit
conversor eu sou capaz de reconize o código ..Portanto, agora é uma questão de interface esta coisa para a linha ..Estou a pensar fazê-lo opticamente ..?
O que você acha?

É você usar 2 tons com <> frequência de um 0 e outra para 1, será muito simples, muito barato e muito lento.

hc

Talvez você pode ter sorte aqui:
Um grupo de entusiastas do microcontrolador PIC dedicado a abrir
distribuição de aplicações de telecomunicações do mundo real em execução no menor
Flash custo de hardware PIC.

Porque não visitar o nosso site em www.geocities.com / kenboak / rat_ring.html

Para saber mais sobre o grupo de discussão rat_ring, visite o
Site Yahoo:

http://groups.yahoo.com/group/rat_ring

Eles usam um pic cummunicate via linha telefônica.

atenciosamente

Você não precisa de acoplamento óptico, se as coisas que o MCU está a acompanhar a não exigem isso.

Isso significa que você pode fornecer-lhe MCU directamente a partir da linha de telefone, e se for MCU de baixa potência, pode obter energia, mesmo quando não existir qualquer chamada em curso (mas conversor DC DC será necessário).Não me lembro exatamente corrente (em linha POTS teoria é fonte de corrente) pode estar na faixa de 15-25 ma.Assim, se você conseguir 12 V e que a actual - tem 200 mW de potência.
A maneira mais simples é obter energia
via Seriály zener e resistor.Enviar e receber pode ser feito diretamente via linha de capacitor de desacoplamento, ligado à linha onde resistor está presente.Isso é para meia de ligação duplex.Mas se precisar de algo mais sofisticado e / ou full duplex
- Modo de transformadores híbridos e outros fios deve ser adicionado (ou transistor transformador baseado).
Como base você pode usar o telefone electornic
projeto_O transformador híbrido, entrada de microfone ()
saída (altifalante), gancho de ligar / desligar circuitos - todos estão lá.Você canuse apenas transistores ou chips simples para torná-lo mais barato.

Optoisolamento também possível - mas só vai acrescentar circuitos de acoplamento aos mencionados acima.

O que você precisa é um circuito DAA a interface da linha telefônica

Há empresas que produzem meny DAA (SLIC) conjunto de chips que operam diretamente da linha de telefone

Http://www.silabs.com/products/wireline/index.asp Gotoapreciarbobi

Você pode usar DTMF mas vai ser muito lento.
Você deve "inventar" um protocolo.

Por exemplo
* - Start bit
# - Stop bit
1-00
2-01
3-10
4-11
Com este protocolo você pode enviar um byte com 6 tons

Por exemplo, se quiser enviar yo "A '1000001 '

yo deve enviar * 3112 #