É um fórum Ghost, um Dia de ocorrências estranhas!

B

bigdogguru

Guest
Existe uma atualização de software ocorrendo com o software do fórum? Os últimos doze horas ou assim tem sido bastante interessante com: Agora você vê, agora você não fazer postagens. Páginas antigas claramente do passado que está sendo exibido como se fossem atuais. Receber avisos de mensagens particulares, mas clique no link e não existem novas mensagens. Ninguém atualmente listado como usar o fórum, exceto a mim mesmo. Eu experimentei esses eventos em vários sistemas, inclusive o meu telefone Android. Assustador?

Todos nós temos os mesmos problemas, as mensagens e PM são mostrados em seguida, desaparecer, os usuários não são mostrados na primeira página ... Temos contactado Gulson e estamos aguardando sua resposta ... Alex

Queridos todos, Sim, atualmente, temos alguns problemas como Alex explicou e será corrigido em breve todos eles Você pode ter esta experiência e esperar até que pegar o fantasma com o seu apoio e corrigir o comportamento estranho no fórum: sad: respeita bassa

Novas mensagens irá aparecer se você atualizar a página -, mas também parece redefinir todos os tópicos de "estado de leitura" estado tão bem! Brian.

Im também ter o mesmo problema. Pode ser devido a atualizar para o novo servidor?

Ok, eu corri algumas verificações sobre o Android Phone sem erros também. Parece que as coisas estão de volta ao normal. Graças Gulson

i também com o mesmo problema. eu não posso entrar em edaboard durante as últimas 24 horas. Uma vez que eu efetuar o login, a página é atualizada e, em seguida, a página mostra eu não estou conectado dentro É este o mesmo problema que todos são afetados com?

Oi Gulson, ainda parece ser um erro ao fazer posts novos tópicos existentes. O post é na verdade feita, porém a interface resposta geralmente vem de volta com um erro dizendo que precisa de voltar a apresentar em um número especificado de segundos. Eu estou usando um navegador Firefox e esse problema não existia há alguns dias ea maioria provavelmente contribui para postagens múltiplas da mesma resposta que eu tenho visto com alguma regularidade dos últimos dois dias. BigDog

Teste OK 12345678910 [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 21:21 ---------- Mensagem anterior foi às 21:20 - -------- [/SIZE] [/color] teste 123456789010 [COLOR = "Silver"] [size = 1] Post adicionado às 21:25 ---------- ---- ------ Post anterior estava em 21:21 ---------- [/SIZE] [/color] test2 123456789010 [COLOR = "Silver"] [size = 1] ----- ----- Mensagem adicionada às 21:34 ---------- Mensagem anterior foi às 21:25 ---------- [/SIZE] [/color] deve estar bem, por favor postar as imagens com erro.

Vai fazer. Eu também desconectado, liberado o cache do navegador e logar-se em, talvez, que vai esclarecer as coisas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back