É possível fazer uma simulação AC para uma comutação de circuitos?

S

sgharagoz

Guest
Basta saber se é possível fazer simulação AC, quando parte do circuito tem portas digitais nele? Se não você poderia me dizer por quê? Saúde

Depende do que os portões fazer. Na melhor das hipóteses você terá uma análise AC para o circuito com as portas em um estado. Uma análise AC encontra um ponto de funcionamento estático primeiro DC e assume que não muda. Em seguida, calcula a função de transferência de pequeno sinal naquele ponto operacional apenas DC. Keith

Graças Keith tenho um circuito de comutação controlar o coletor atual de um Amp-Op. Claro que durante o tempo quando os portões são Turing e Off Op-Amp não funciona uma vez que tudo é estável Op-Amp opera. Eu tentei isso HSPICE mas ganho não estavam certos! Saúde

Obrigado Keith tenho um circuito de comutação controlar o coletor atual de um Amp-Op. Claro que durante o tempo quando os portões são Turing e Off Op-Amp não funciona uma vez que tudo é estável Op-Amp opera. Eu tentei isso HSPICE mas ganho não estavam certos! Felicidades
Sugestão: Talvez duas simulações sucessivas AC (para ambas as posições do interruptor) pode lhe dar alguma informação. Em ambos os casos, as restrições como mencionado por Keith aplicam (comportamento do sinal pequeno para um ponto fixo operacional dc).

Meu problema é mais grave do que isso! Eu tenho que fazer simulações de Monte Carlo para verificar as variações intra-die! Então, toda vez que eu executar o Monte Carlo ele gera um novo conjunto de variáveis ​​que torna minha vida mais miserável!

Eu tenho que fazer monte carlo simulações para verificar as intra-die variações! Então toda vez que eu executar o Monte Carlo ele gera um novo conjunto de variável o que torna minha vida mais miserável! Pelo menos, você merece um preço por ser o individuum primeiro neste forum que colocou sua pergunta em forma de um poema. Parabéns!

Lol, eu tenho que trabalhar nisso para torná-lo melhor ritmo!

Eu acho que você pode usar a análise do PAC. (Eu não usei isso antes) Dê uma olhada aqui Monte carlo usa as mesmas variações para cada iteração de corridas diferentes. Ou seja, se você executar o mesmo circuito duas vezes, cada iteração de ambos os funcionamentos lhe dará o mesmo resultado. it1.run1 = it1.run2 it2.run1 = it2.run2 it3.run1 = it3.run2. . ... Pelo menos correr em Monte Carlo ADE cadência com Spectre simulador

Basta saber se é possível fazer simulação AC, quando parte do circuito tem portas digitais nele?
Você talvez possa usar a análise de PAC:

Eu tento explicar melhor o meu problema! Eu tenho dois arquivos cada um tem um opamp nele! eles são idênticos. Se eu executar AC simulação de Monte Carlo para o primeiro arquivo posso usar as variações exatas para fazer uma simulação de Monte Carlo para o segundo arquivo? Muito obrigado por todas as suas sugestões!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back