É o método direito para julgar a estabilidade do CMFB's?

D

didibabawu

Guest
O diagrama de um OPAMP diferencial completa com CMFB é na esquerda
Eu quero saber se é estável, eu quebrei o ponto e fazer uma
CMFB como o ponto de entrada e um ponto como a saída como pode ser visto na direita.
CLA é a carga do ponto A.
Posso julgar a estabilidade do circuito CMFB vendo a banda e margem de fase do ponto de fora?
Muito obrigado.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Oi, eu uso o mesmo método para testar a CMFB, penso que este método é certo!Mybe alguém pode nos dar alguns conselhos!

se você usar o espectro.você não precisa quebrar o ciclo.iprobe adicione apenas um na linha e fazer uma análise de estabilidade.Você pode encontrar a margem de fase a partir do resultado

didibabawu escreveu:

O diagrama de um OPAMP diferencial completa com CMFB é na esquerda

Eu quero saber se é estável, eu quebrei o ponto e fazer uma

CMFB como o ponto de entrada e um ponto como a saída como pode ser visto na direita.

CLA é a carga do ponto A.

Posso julgar a estabilidade do circuito CMFB vendo a banda e margem de fase do ponto de fora?

Muito obrigado.

executar o STB "análise em Spectre será mais fácil e mais preciso do que esta forma tradicional.

Shaq escreveu:Caro didibabawu,Se eu quiser testar a estabilidade do CMFB's, que tipo de sinais de entrada que eu preciso para injectar?

didibabawu wrote:Shaq escreveu:Caro didibabawu,Se eu quero testar a estabilidade do CMFB's, que tipo de sinais de entrada que eu preciso para injectar?

Graças a Middlebrook, seu método de injeção grande dupla.Graças a Tian e Kundert, você tem iprobe e cmdmprobe no espectro.Análise STB é apenas um clique de distância.

Você conhece todos os fundamentos do controle de gabarito e os critérios de idéia por trás stablity Nyquest.Mas, cuidado!
A pergunta chave é: você tem quebrado todos os laços com o mesmo ponto de ruptura?Você não está supor para quebrar um loop enquanto permitem outros laços.Stb análise em quebrar tal ponto é muito muito perigoso.

Tal como no exemplo acima, eu assumo o seu bloco GM teria configuração feedback determinados em um nível superior - por exemplo, resistência / feedback capactor entre Inn / INP e outn / outp.Se assim for, que o feedback modo diff também funciona como um feedback de modo comum (especialmente em alta freqüência).Portanto ponto, quebrando um realmente não quebrar o novo ciclo mencionado acima.

Finalmente, gostaria de sugerir que você quebra tanto em modo comum e modo diferencial em loop outp / outn usando cmdmprobe.

Claro, vou buscar um ponto de ruptura, mas também outp / outn é a principal preocupação.

Boa sorte

xshou escreveu:

Graças a Middlebrook, seu método de injeção grande dupla.
Graças a Tian e Kundert, você tem iprobe e cmdmprobe no espectro.
Análise STB é apenas um clique de distância.Você conhece todos os fundamentos do controle de gabarito e os critérios de idéia por trás stablity Nyquest.
Mas, cuidado!

A pergunta chave é: você tem quebrado todos os laços com o mesmo ponto de ruptura?
Você não está supor para quebrar um loop enquanto permitem outros laços.
Stb análise em quebrar tal ponto é muito muito perigoso.Tal como no exemplo acima, eu assumo o seu bloco GM teria configuração feedback determinados em um nível superior - por exemplo, resistência / feedback capactor entre Inn / INP e outn / outp.
Se assim for, que o feedback modo diff também funciona como um feedback de modo comum (especialmente em alta freqüência).
Portanto ponto, quebrando um realmente não quebrar o novo ciclo mencionado acima.Finalmente, gostaria de sugerir que você quebra tanto em modo comum e modo diferencial em loop outp / outn usando cmdmprobe.Claro, vou buscar um ponto de ruptura, mas também outp / outn é a principal preocupação.Boa sorte

Este documento irá ajudá-lohttp://www.edaboard.com/viewtopic.php?p=844935 # 844935

xshou escreveu:

Graças a Middlebrook, seu método de injeção grande dupla.
Graças a Tian e Kundert, você tem iprobe e cmdmprobe no espectro.
Análise STB é apenas um clique de distância.Você conhece todas as noções básicas de controle de gabarito e os critérios de idéia por trás stablity Nyquest.
Mas, cuidado!

A pergunta chave é: você tem quebrado todos os laços com o mesmo ponto de ruptura?
Você não está supor para quebrar um loop enquanto permitem outros laços.
Stb análise em quebrar tal ponto é muito muito perigoso.Tal como no exemplo acima, eu assumo o seu bloco GM teria configuração feedback determinados em um nível superior - por exemplo, resistência / feedback capactor entre Inn / INP e outn / outp.
Se assim for, que o feedback modo diff também funciona como um feedback de modo comum (especialmente em alta freqüência).
Portanto ponto, quebrando um realmente não quebrar o novo ciclo mencionado acima.Finalmente, gostaria de sugerir que você quebra tanto em modo comum e modo diferencial em loop outp / outn usando cmdmprobe.Claro, vou buscar um ponto de ruptura, mas também outp / outn é a principal preocupação.Boa sorte

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back