À procura de um OpAmp pequeno para MP3 player

Z

Zedman

Guest
Eu preciso de um pequeno (um chip se possível, ou simplier) pré-amplificador para obter a saída do meu MP3 player para a entrada auxiliar do meu rádio do carro, para ser igual com o rádio e CD. Ele pode ter um nível de amplificação correção apenas ser simples e de pequeno porte. Alguém pode me ajudar? graças Zed

Caro ZedMan, eu acho que você pode usar os produtos LMC8101 ns para o seu pagador MP3 que funciona em 2,7 volts

graças, parece bom, - ele precisa de componentes externos? - Você tem um esquema simples para isso? graças Zed

Oi você pode ler spafications completos de LMC8101 se ele folha de dados Melhor [color = red] ******************************** ************************* Este post foi moderado por Davorin. Ação: Razão Anexo excluído: Não desperdice serverspace com folhas de dados de sites, enviar link em vez Nota: Por favor leia as regras antes de postar ou enviar ********************** *********************************** [/color]

: (Eu construí um pré-amplificador pequeno de TL072 usando o esquema a partir desta página: http://www.colomar.com/Shavano/intro_opamp2.html
opamp-s2.gif
eu colocá-lo entre o mp3 player e da unidade da cabeça do carro, eu defini-lo à amplificação 4x com as resistências, mas eu não ouvi nada, a não ser o barulho do disco rígido . o que eu fiz de errado? Por favor me ajude, obrigado antecipadamente Zed

Eu estou respondendo a uma espécie de post antigo, mas apenas no caso de você ainda está à procura de uma resposta ... É incrível como até mesmo os mais simples circuitos pode dar errado (eu tenho muita experiência com esse fenômeno!). A chave é verificar tudo e não faça suposições. É poder e terra nos pinos certo? Seu esquema não mostra poder. Você pode ver um sinal (supondo que você tenha um escopo) na entrada? São as entradas inversora e não inversora, no mesmo potencial? Tem certeza que você tem as resistências valor correto? Se você ainda não pode fazê-lo funcionar, PM-me e eu vou olhar para ele.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back