À procura de um MCU é fácil de trabalhar.

N

Nanite04

Guest
Oi gente eu sou novo aqui no fórum.

Estou actualmente a conceber uma escala ligeiramente grande de Nanites para um protótipo.Estou procurando um MCU para emular uma rede neural para o cérebro do meu Nanites.Também tenho planos para que lentamente aprender coisas novas.Eu sei que parece improvável, mas creio que o seu possível fazer.Portanto, qualquer tipo de ajuda seria ótimo.

Atenciosamente,
Nanite04

http://www.duckrobotics.com/

MCU vêm em todas as cores .. É uma questão de poder de processamento outros recursos.No caso de uma rede neural .. É preciso avaliar a quantidade de energia requerida pelo sistema. Basicamente, que tipo de Arithmetics que você precisa para processar. MCU Alguns estão bem adaptados para fazer um monte de Io. Mas o desempenho muito ruim com flutuante ponto. Alguns são ótimos nisso!eles são chamados de baixo nível DSP Então é melhor começar com uma idéia de suas necessidades em operações aritméticas e de lá é muito mais fácil identificar o MCU righ para fazer o trabalho!

Ok.Assim, a minha primeira coisa que eu quero que seja capaz de fazer é, distinguir os níveis de luz e determinar qual é a melhor fonte.Que eu planejava ter níveis específicos programados para ela assim que tudo que ele faz é decidir quando se trata de que, quando a pesquisa.Por isso, teria que puxar as informações da memória e processá-lo para fazer o julgamento correto para passá-lo para cima ou para parar e fazer o que ele fará.Eu pensei que a fonte de alimentação usando 2 nicads pequenas ZipZap não sei se você já ouviu falar deles, mas eles pack tranquilo uma carga.Velocidade não é um grande problema no meu projeto a partir de agora.

Eu sou novo para todo o material MCU tão triste se a minha explicação é difícil de entender.Eu tenho conhecimentos especializados em eletrônica embora.Eu também planeja incorporar um modo tipo frade assim quando ele precisa cobrar suas células pouco poder que ele pode parar e carregá-los ou se o seu realmente baixo flash um par de pequenos leds SMT para significar que ele precisa ser fisicamente cobrado por ele pluging para um carregador de pequena voltagem poucos ou bloco de poder.E também à noite têm um modo tão quando nenhuma outra fonte de luz é em torno de que ele pode sentir que vai dormir ou hibernação como alguns de nós robótica pessoas gostam de chamá-lo.Espero que isso esclarece um pouco do que eu quero fazer para ajudar os outros a entender o meu início fases de sua vida, quando construída.

Atenciosamente,
Nanite04

Ok eu comecei a sensores reergueram e como eu vou fazê-las.Eu também tenho os meus motores de hash.My 2 motores cada um terá sua própria faixa H-ponte, e os meus sensores será SMT 2 leds vermelhos para trás que são conectados a dois conjuntos de 3 inversores em paralelo (ou seja, um 74HC14 chip), que depois será ligado ao que nunca chip i usar.Olhei para o MCU ATmega16 da Atmel.

Nanite04

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back