À procura de um circuito programador PSOC

A

AbdelHamid

Guest
Olá a todos, eu não consigo encontrar um circuito programador PSOC, u pode me ajudar com isso? Acabei de encontrar a um attatched vê-lo. ahmed

Alguma vez você já tentar thid um. I encontrados em edaboard por um longo tempo. Mas eu não me lembro onde é a sua ligação?

Oi tudo, eu liberei um CYP Programador estável de freeware PSOC que usa um hardware muito baixo custo. Considera Ajith Você pode encontrar CYP (versão 1.42) aqui

Eu tenho problema com o programador PSOC Quando eu ligar este circuito e software CYP. este erro "Dispositivo não encontrado" Eu costumava 74HCT245 em vez de 4050.

Oi nooknikz, por favor, certifique-se as conexões do LPT são correct.Also certifique-se não há inversão quando você modificou o circuito. Esta mensagem aparece quando o chip não é detectado ou não supported.Make certeza de que é apoiada type.Make certeza de que o correto porta está selecionada e tentar again.Then será OK.CYP irá detectar automaticamente o chip se as conexões estão corretas. Considera Aji

Olá por favor. Eu sou novo para PSOC alguém pode orientar por onde começar e me diga se o programador mostrado acima realmente funciona e como usá-lo ... obrigado a todos

O programador Aji é funciona bem. Ele suporta CY21, 22, 24, 27, 29xxx famílias. Eu fiz isso e bem sucedida. Ir à psocdeveloper.com para obter a versão mais recente. Atenciosamente boa sorte, H

Olá, eu Maek o tipo de circuito 3. mas ela não funciona. i tentar programar 29466. mas eu acho que não posso reconhecer o programador. porque a mensagem de aviso é o mesmo, quando eu ligar ou desligar o programador. eu usei 74hc4050, q = BC557, res = 47 ohm, diods = 1N4448. eu tenho que mudar os resistores e outros? obrigado.

Você tem que usar CYP v1.5 e acima! CYP 1.4 não funciona com 29.466.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back