À procura de exemplos HFSS de antena dipolo

T

tender_006

Guest
hai tudo qualquer um pode enviar-me o exemplo hfss ansoft de dipolo

Isto é feito pronto projeto dipolo e tutorial para você Não se esqueça de empurrar [color = red] me ajudou [/color] botão se você gosta Abhishekabs

obrigado, e eu tenho uma pergunta, como posso ver o diagrama dispersando em hfss ª?

muito obrigado, se u tem qualquer projeto de antena com alimentação inferior com cabo coaxial???

Não. Eu tenho um exemplo com alimentação tira micro apenas. Mas você tente procurar no google.com existem muitos tutoriais com alimentação inferior com cabo coaxial Se eu encontrar vou postar. Abhishekabs

Eu estou usando master / slave limites para simular o meu projeto. Eu uso parâmetros para definir a diferença de fase entre o mestre e os limites de escravos. e eu ouvimos em algum lugar que eu possa usar esses parâmetros para varrer para diferentes ângulos e traçar o diagrama de dispersão. Mas eu não sei como fazer isso. Eu vou ficar muito contente se alguém pudesse me ajudar. Obrigado.

Oi Este é um tutorial que você deseja. Não se esqueça de pressionar [color = red] me ajudou [/color] botão Abhishekabs [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minuto: [/color] [/size] Sonda antena feed usando HFSS

Eu tenho usado exemplo dipolo em HFSS, usando fc = 60 ghz, por 54-66 GHz, mas eu não sei wether é viável, em segundo lugar, quais são as vantagens da utilização de dipolo para frquency tão alta como 30 ghz como no exemplo hfss, ou 60 GHz, em segundo lugar eu estou tendo problema com o ganho, como o ganho usando 60 ghz caiu para 2,6, por favor responda.

Obrigado pela sua partilha, eu quero postar alguns exemplos bem, mas minha rede tem algum problema.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back