À procura de documentos sobre o método modo correspondente

A

adel_48

Guest
Oi, Alguém sabe um bom recurso para o método de modo correspondente. Ou alguns códigos de exemplo para ele. Eu estou trabalhando em um passo guia de onda retangular duplo (que é a mais fácil) ea solução não converge. Agradecemos antecipadamente.

Verifique este livro: "Métodos de Análise para RF, microondas e de ondas milimétricas estruturas de linha de transmissão Planar" já está disponível aqui: http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t = 92722 Capítulo 8 é tudo sobre o método modo correspondente ... Espero que isso ajude :) mogwai. ps. Renomeie os arquivos. Rar para remover os três números no fim de cada nome de arquivo, de modo a extrair sem problemas ... Por exemplo

Desculpe, mas o capítulo 8 está faltando no meu arquivo. É também ausente no arquivo disponível no fórum? Por favor, você poderia verificar suas cópias. Graças S.

Olá, Os arquivos do Fórum estão completos. Quando 'unrar'ing os dois arquivos são unrared separadamente. Atenciosamente.

Oi, Thnak muito por sua ajuda. Mas eu estava procurando algo que pudesse ser usado para guias de ondas retangulares e circulares não microstrip. Será que alguém sabe um código fonte para o casamento de modo n qualquer linguagem de programação?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back