À procura de componentes equivalentes de LM1881 e AD810

A

auggie78

Guest
alguém pode me dizer se existe componente equivalente a lm1881 (vídeo separador sync) de semicondutores nacionais e ad 810 (baixa potência amplificador de vídeo atual feedback com desativar), porque na Itália eu não encontrei para agradecer a todos os

futurlek o site do i não existem buscar esta peças em itália

Com certeza, o site www.futurelec.com existe. Mas é apenas um espaço reservado simples, com número de telefone e fax (na França) Você ainda pode perguntar para a parte lá. Se você não é bom em francês, talvez você prefira a opção de fax .... Boa sorte, Ted

Desculpe eu vi isso, mas eu procuro este componente na itália

[Quote = auggie78] alguém pode me dizer se existe componente equivalente a lm1881 (vídeo separador sync) de semicondutores nacionais e ad 810 (baixa potência amplificador de vídeo atual feedback com desativar), porque na Itália eu não encontrei para agradecer a todos / [ quote] Yep! A GS1881 da Gennum. Ele tem a melhor especificação do que LM1881. O site é www.gennum.com

Você pode obter até 5 amostras do LM1881 diretamente do manufactor. Você deve verificar no site. Ela só depende da quantidade que você precisa. Eles vão entregá-lo em poucos dias por Fedex ou equivalente e tudo de graça.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back