À procura de bons livros Bandgap

W

wylee

Guest
Alguém pode me recomendar algum livro bom design bandgap ou arquitetura? * Preferível ligado com o link do ebook eu já tenho livro de Razavi, "Design de Circuitos Analógico CMOS Intergrated"

Todos os artigos ou papel por Rincon Mora seria uma boa para o bandgap

Referências de tensão: de diodos para Bandgap de alta precisão Ordem CircuitsGabriel Alfonso Rincon-Mora, Gabriel Alfonso Rincon-Mora Não sei se este é um bom livro? Comentários bem-vindas.

[Quote = eda4you] Referências de tensão: De diodos de alta precisão Ordem Bandgap CircuitsGabriel Alfonso Rincon-Mora, Gabriel Alfonso Rincon-Mora Não sei se este é um bom livro? Comentários bem-vindas. [/Quote] Eu li este book.I acho que não é útil.

[Quote = muldersun] [quote = eda4you] Referências de tensão: A partir de diodos de alta precisão Ordem Bandgap CircuitsGabriel Alfonso Rincon-Mora, Gabriel Alfonso Rincon-Mora Não sei se este é um bom livro? Comentários bem-vindas. [/Quote] Eu li este book.I acho que não é útil. [/Quote] Pode colocar mais alguns comentários? Obrigado! Porque eu itend para comprar este livro. Eu gostaria de ter um bom livro, também.

Eu também preciso de um livro para o projeto bandgap, que usar em uma conversão / d.

Como projetar uma fonte de grande variedade (6v ~ 40V) Bandgap?

Você pode gerar uma fonte de pseudo da gama de oferta que você tem. Estou falando de uma LDO. Uma LDO também precisa de uma referência, mas que não precisa ser um BGR que poderia ser mais crua dizer queda de tensão em cadeia de diodo. Basta ver a ele que, para maior temperatura de seus requirments são cumpridos. Espero que possa ajudar.

[Quote = mark_nctu] ​​Como projetar uma fonte de grande variedade (6v ~ 40V) Bandgap? [/Quote] Como sobre o poder do bandgap por uma fonte de alimentação regulada? Por exemplo regular o fornecimento de energia para 5V, então use o 5V para alimentar o circuito bandgap.

De IEEE JSSCC. papel muitos muitos sobre isso. talvez você deve encontrá-los no JSSCC

[Quote = dsjomo] [quote = mark_nctu] ​​Como projetar uma fonte de grande variedade (6v ~ 40V) Bandgap? [/Quote] Como sobre o poder do bandgap por uma fonte de alimentação regulada? Por exemplo regular o fornecimento de energia para 5V, então use o 5V para alimentar o circuito bandgap [/quote] SIM: lol:. Uma idéia muito boa (conversor buck) -> você tem uma tensão de alimentação mais limpo para a referência bandgap e eu também acho que a dissipação de energia é muito melhor do que uma simples referência 6-40V bandgap (você tem muitos rabos, desenho * atual max 40 V ->:!. grito:)

Alguns caras carregar o livro pdf, você pode ler primeiro. Eu acho que não é útil para bandgap design.

Acho que o livro "A partir de diodos de precisão ..." é muito bom para newbie.I acho que tem introduzir algumas idéias.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back