Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Adaptive Solução Numérica de Equações Diferenciais Parciais

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Fórum Índice -> Matemática e Física -> Adaptive Solução Numérica de Equações Diferenciais Parciais
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
fasaghandis

Lugares: 164
Ajudado: 4
Situação: Teerão

Post 05 dez 2004 8:27 Adaptive Solução Numérica de Equações Diferenciais Parciais

Pode me ajudar na adaptação da solução numérica da equação diferencial parcial.
Atenciosamente
View user's profile
Google
AdSense

Post 05 dez 2004 8:27 Anúncios

cedance

Lugares: 703
Ajudado: 28
Local: Alemanha

Post 05 dez 2004 8:38 Re: Adaptive Solução Numérica de Diferenciais Parciais Equa

são u para gravar programa para resolver EDPs? wat PDE fazer uma espécie de u significa? equações básicos ou completos, incluindo Coupled PDE? Espero que existem métodos disponíveis para resolver EDPs ... i dont get u que entendemos por "adaptativa" aqui. Existem muitos tipos diferentes de EDPs disponíveis, que tem sido explorado e métodos para encontrar as soluções para EDPs de que forma foram descobertos ... u por favor poderia fornecer mais detalhes!

atenciosamente,
arunmit168.
View user's profile
fasaghandis

Lugares: 164
Ajudado: 4
Situação: Teerão

Post 05 dez 2004 9:31 Re: Adaptive Solução Numérica de Diferenciais Parciais Equa

Obrigado pela sua resposta.
O objetivo da solução é a Adaptive DOTAÇÕES flexível griding do domínio de solução, no sentido de tempo e de memória eficiente resolução do PDE.
atenciosamente
View user's profile
cedance

Lugares: 703
Ajudado: 28
Local: Alemanha

Post 05 dez 2004 14:11 Re: Adaptive Solução Numérica de Diferenciais Parciais Equa

fasaghandis escreveu:
Obrigado pela sua resposta.
O objetivo da solução é a Adaptive DOTAÇÕES flexível griding do domínio de solução, no sentido de tempo e de memória eficiente resolução do PDE.
atenciosamente

o que eu sinto é, a forma de escolher o método para a resolução de um determinado tipo de solução pode ser feita adaptativo e não o método em si. e não é necessário também, eu me sinto. Porque, se suponha u estão a conceber uma equação diferencial parcial solver e, em seguida, o contributo dado wen, u estão a analisar a estrutura da equação e, em seguida, "escolher" os métodos disponíveis! Eles seriam o melhor compromisso eu sinto, porque, como e colocá-la, a gestão de memória e da "velocidade" pode ser optimizado, em seguida, muito bem! Pls discutir ur vistas para que ele iria me ajudar a compreender melhor, e que têm em mente ur!

atenciosamente,
arunmit168.
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Fórum Índice -> Matemática e Física -> Adaptive Solução Numérica de Equações Diferenciais Parciais
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS