| Autor | Mensagem |
|---|
fasaghandis
Joined: 10 jul 2002 Lugares: 164 Ajudado: 4 Situação: Teerão
| 05 dez 2004 8:27 Adaptive Solução Numérica de Equações Diferenciais Parciais | | |
|
| Pode me ajudar na adaptação da solução numérica da equação diferencial parcial. Atenciosamente |
|
 |
Google AdSense

| 05 dez 2004 8:27 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
cedance
Joined: 24 out 2003 Lugares: 703 Ajudado: 28 Local: Alemanha
| 05 dez 2004 8:38 Re: Adaptive Solução Numérica de Diferenciais Parciais Equa | | |
|
| são u para gravar programa para resolver EDPs? wat PDE fazer uma espécie de u significa? equações básicos ou completos, incluindo Coupled PDE? Espero que existem métodos disponíveis para resolver EDPs ... i dont get u que entendemos por "adaptativa" aqui. Existem muitos tipos diferentes de EDPs disponíveis, que tem sido explorado e métodos para encontrar as soluções para EDPs de que forma foram descobertos ... u por favor poderia fornecer mais detalhes!
atenciosamente, arunmit168. |
|
 |
fasaghandis
Joined: 10 jul 2002 Lugares: 164 Ajudado: 4 Situação: Teerão
| 05 dez 2004 9:31 Re: Adaptive Solução Numérica de Diferenciais Parciais Equa | | |
|
| Obrigado pela sua resposta. O objetivo da solução é a Adaptive DOTAÇÕES flexível griding do domínio de solução, no sentido de tempo e de memória eficiente resolução do PDE. atenciosamente |
|
 |
cedance
Joined: 24 out 2003 Lugares: 703 Ajudado: 28 Local: Alemanha
| 05 dez 2004 14:11 Re: Adaptive Solução Numérica de Diferenciais Parciais Equa | | |
|
| | fasaghandis escreveu: | Obrigado pela sua resposta. O objetivo da solução é a Adaptive DOTAÇÕES flexível griding do domínio de solução, no sentido de tempo e de memória eficiente resolução do PDE. atenciosamente |
o que eu sinto é, a forma de escolher o método para a resolução de um determinado tipo de solução pode ser feita adaptativo e não o método em si. e não é necessário também, eu me sinto. Porque, se suponha u estão a conceber uma equação diferencial parcial solver e, em seguida, o contributo dado wen, u estão a analisar a estrutura da equação e, em seguida, "escolher" os métodos disponíveis! Eles seriam o melhor compromisso eu sinto, porque, como e colocá-la, a gestão de memória e da "velocidade" pode ser optimizado, em seguida, muito bem! Pls discutir ur vistas para que ele iria me ajudar a compreender melhor, e que têm em mente ur!
atenciosamente, arunmit168. |
|
 |