Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Tensão controlada conceito de filtro ........

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Analog Circuit Design -> conceito de filtro controlado por tensão ........
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão em Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Autor Mensagem
Learner

Ajudado: 2

Post 15 de novembro de 2004 16:48 Tensão conceito de filtro controladas ........

Oi pessoal,
Eu queria saber se alguém pode direcionar uma fonte de aprendizado sobre filtros de tensão controlada?

Eu entendo que os filtros de ampères op ultilize condensadores e resistências para criar mudança de fase entre corrente e tensão de freqüência diferente para gerar a resposta de saída do filtro, porém eu não foram capazes de encontrar livros sobre o uso de tensão para mudar o corte do filtro fora de freqüência.

Ninguém pode lançar uma luz directa ou um link para isso?

Obrigado!
View user's profile
Google
AdSense

Post 15 de novembro de 2004 16:48 Ads

Johnson

Ajudado: 22

Post 15 de novembro de 2004 18:04 Re: conceito de filtro controlado por tensão ........

Com base na freq. o intervalo Capacitor Switch é uma outra maneira de ter filtros de tensão controlada.
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Analog Circuit Design -> conceito de filtro controlado por tensão ........
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS