Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

esquema de L293DNE H-ponte controle motor DC

Post new topicReply to topic EDAboard.com Forum Index -> Circuitos Hobby e Pequenos Projetos Problemas -> esquema de L293DNE H-ponte controle motor DC
Versão árabeVersão búlgaraVersão catalãVersão checaVersão dinamarquesaVersão alemãVersão gregaVersão InglêsVersão espanholaVersão finlandesaVersão francesaHindi versãoCroatian versionIndonésio versãoVersão italianaHebraico versãoVersão japonesaVersão coreanaVersão lituanaVersão letãVersão neerlandesaVersão norueguesaPolonês versãoVersão PortuguêsRomanian versionVersão russaVersão eslovacaVersão eslovenaSerbian versionVersão suecaTagalog versãoUcraniano versãoVietnamita versãoVersão chinesa
Autor Mensagem
sumei

Post 09 out 2004 8:12 esquema de L293DNE H-ponte controle motor DC
tags: esquema de uma ponte H-l293dne como ligar o motor l293dne l293dne controle motor h ponte em Matlab l293dne esquemática Matlab h-ponte

Estou fazendo minha tese sobre pêndulo invertido. Estou enfrentando problema de concepção de um esquema para um H-ponte [L293DNE] para controlar o meu motor DC.
Minha pêndulo invertido é ligado a DSP TMS320C6711 e, em seguida, a partir de DSP para Matlab. O meu maior problema é que não sei como ligar o meu H-ponte & eixo óptico codificador [ligado ao meu pêndulo] para DSP. Por acaso você tem alguma idéia para resolver meus problemas?
Responda-me se você tem as soluções ... Muito obrigado !!!!! Sorrir [/ i]
onemilimeter

Lugares: 65
Ajudado: 2

Post 09 out 2004 14:07 esquema de L293DNE H-ponte controle motor DC
tags: pcb layout da tms320c6711 dc motor h-ponte a bordo dc dc esquemática motor h circuito motor optocoupler esquemática poder h ponte pcb layout como ligar dc motor

Os esquemas estão na ficha http://focus.ti.com/lit/ds/symlink/l293.pdf

Eu costumava TMS320LF2407 EVM antes. Como TMS320LF280 série, que é muito mais poderoso do que 2407, é otimizada para motion control. O meu colega TMS320C6711 utilizado, mas ele é usado para processamento de sinais. Como 2407 é otimizado para motion control, tem muitas características built-in de controle motor, por exemplo, muitos canais PWM, on-chip codificador posição interface circuito, deadband gerador, etc Mas, se não me engano, no prazo de computacional poder, TM320C6000 série é muito mais superior a TMS320C2000 série.

É bem em frente ao controle H-ponte (mostrado na figura na verdade não é um H-ponte). Como mostrado no circuito, você pode controlar (pino 1A e 2A) do motor em bi-direcional. Eu também L293 utilizado antes para a linha seguinte projecto, que era controlada por 8051 ucontroller. No entanto, no início, não somos sempre bem sucedidos porque o nosso motor travado 'metade'. Após a resolução de problemas, nós descobrimos que o circuito era muito ruidoso motor quando estava em funcionamento (especialmente accelaration). Então, nós adicionamos optocoupler para isolar o terreno do circuito digital a partir do solo do motor circuito de condução, e depois que ele trabalhou muito simpática. Depende do seu poder e seu motor PCB layout técnica. Se o motor é de baixo poder e PCB layout é bom, então provavelmente você não precisa ter optocoupler. No que diz respeito ao codificador circuito, penso TMS320C6000 série não tem a bordo codificador interface circuito. Você pode se conectar a qualquer captura-I / O (não tenho certeza 6000 série ou não). Se não, então você tem que manter a votação geral I / O. Desde 6000 série é tão poderoso, não deve ser um problema para controlar um motor DC.

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

sumei

Post 09 out 2004 17:38 Matlab & TMS320C6711 problemas ...
tags: esquema de uma ponte h-como ligar o l293dne h ponte em Matlab l293dne ajudar l293dne esquemática Matlab h-h ponte ponte Matlab

Triste
Meu projeto é sobre pêndulo invertido. Este carro com o pêndulo em cima do que é ligado DSP TMS320C6711 então para Matlab.
Eu abrir tanto CCS Matlab e ao mesmo tempo. No entanto, quando estou executando o meu CCS, é um sucesso, quando eu digito ccsdsp * * na janela de comando em Matlab, que diz que não é possível detectar a bordo DSP e ele diz que eu não configurar o meu conselho. Por que é que acontece??
Outro problema é que os dois são I / O 80 pinos no TMS320C6711, mas como faço para conectá-los ao meu L293DNE H-ponte eo eixo óptico encoder? Como é que o esquema parecido com a ligar ambas as componentes para a minha DSP I / O pinos?
Por favor me ajudem ..... Triste
Muito obrigado !!!!!!!!!!!
nicleo

Lugares: 717
Ajudado: 60

Post 10 out 2004 2:37 Matlab & TMS320C6711 problemas ...

Acho que você está usando o tipo de TMS320C6711 DSK ou EVM. Can you pls dar-nos a ventor da sua concepção ou avaliação kit kit? Porque não sabemos os detalhes do DOIS 80 pinos conectores. Além disso, pls estado da versão do seu CCS e também o Matlab.
sumei

Post 10 out 2004 16:45 Matlab 6 & TMS320C6711 DSK

O Matlab é que usei Matlab 6; O DSP é TMS320C6711 DSK, do CCS versão 1.23.
Poderia me ajudar a resolver o problema que eu tinha mencionado na minha 2a mensagem, a ficha pode ser encontrada em:
h ** p: / / www.kanecomputing.co.uk/pdfs/spru197d.pdf

Da próxima vez não se disseminam por todo o tabuleiro perguntas, mantê-los no mesmo lugar, se eles estão relacionados.
Eu tópicos fundidos em um post, da próxima vez que você receber um aviso.
Cluricaun

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

kesavay

Post 02 fev 2007 15:17 Re: esquema de L293DNE H-ponte controlar DC mot

oi cada organismo
Estou usando TMS320C6711 Para controlar pêndulo invertido. Quero saber como posso obter o PWM (Controle sinais) saídas da DSK. por favor ajude neste caso.
Vou ser muito grato a você.
kesava
calvin.vaus (a) gmail.com
Post new topicReply to topic EDAboard.com Forum Index -> Circuitos Hobby e Pequenos Projetos Problemas -> esquema de L293DNE H-ponte controle motor DC
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS