Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Instalação de Linux em dois diferentes harddisk

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Linux Software -> Instalação de Linux em dois diferentes harddisk
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
samkraju

Lugares: 10

Post 29 jul 2004 8:58 Instalação de Linux em dois diferentes harddisk

Tenho dois discos rígidos e quero instalar o Linux em ambos, para que vou ser capaz de arrancar a partir do linux tanto grub arranque ou alterando a sequência de arranque no BIOS.
Por favor, me ajudem. Chorando ou muito triste
View user's profile
trofim

Post 30 jul 2004 13:35 Re: Instalação do Linux em dois diferentes harddisk

Basta configurar dois linux em diferentes discos e, em seguida, alterar o seu grub config file (adicionar um novo campo)!
View user's profile
Google
AdSense

Post 30 jul 2004 13:35 Anúncios

Nexus Po

Post 21 ago 2004 21:23 Re: Instalação do Linux em dois diferentes harddisk

Antique que pareça, pode utilizar um arranque a partir de um disquete, que permitirá a inicialização para uma partição não-inicializável [por razões de vária ordem]. Na minha experiência RedHat e Slackware permite-lhe através de suas configurações para criar esses discos.

Se você quiser ir em alterar o bios esta também funciona por correr instalação / configuração com o direito, tal como definidos na configuração da BIOS. Se quiser manter mudando a bios boot opção que pode ser feito, no entanto, ele pode tornar-se confusa depois de um tempo.
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Linux Software -> Instalação de Linux em dois diferentes harddisk
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS