| Autor | Mensagem |
|---|
snmeciut
| 06 jul 2004 11:21 Guerra Eletrônica | | | tags: vgpo rgpo radar rgpo vgpo rgpo am |
|
| RADAR invenção após as formas de ataques RADAR desenvolvidos.
esta é a forma electrnic guerra.
esta formas constituídas de: RGPO, VGPO, DRFM, Jammer que colocada sobre airpalne ou scort airpale RADAR que não pôde detectar avião tão facilmente e é defesa para aviões ou armas.
você já trabalhou sobre esta sistemas. |
|
 |
satélite
| 06 jul 2004 11:35 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| | Profundamente envolvidos em suporte electrónico e Medida Contra Medidas Eletrônicas. E tu? |
|
 |
orikfa
| 06 jul 2004 15:02 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| | satélite escreveu: | | Profundamente envolvidos em suporte electrónico e Medida Contra Medidas Eletrônicas. E tu? | Você pode compartilhar bons livros sobre Medida e Suporte Eletrônico Counter medidas? Obrigado |
|
 |
djalli
Joined: 10 nov 2001 Lugares: 887 Ajudado: 15 Localização: 1600 Pennsylvania Avenue, Washington, DC 20500
| 07 jul 2004 2:47 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| | orikfa escreveu: | | satélite escreveu: | | Profundamente envolvidos em suporte electrónico e Medida Contra Medidas Eletrônicas. E tu? | Você pode compartilhar bons livros sobre Medida e Suporte Eletrônico Counter medidas? Obrigado |
http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=62829&highlight=warfare veja: Parte VIII Radar em Guerra Eletrônica |
|
 |
orikfa
| 07 jul 2004 13:39 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| | djalli escreveu: | | orikfa escreveu: | | satélite escreveu: | | Profundamente envolvidos em suporte electrónico e Medida Contra Medidas Eletrônicas. E tu? | Você pode compartilhar bons livros sobre Medida e Suporte Eletrônico Counter medidas? Obrigado |
h ** p: / / www.edaboard.com/viewtopic.php?t=62829&highlight=warfare veja: Parte VIII Radar em Guerra Eletrônica |
Ele não contém muitas informações. Um livro inteiramente dedicado à guerra electrónica deve ser melhor. |
|
 |
springf2000
| 07 jul 2004 13:47 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| i pesquisados neste domínio por cerca de cinco anos, na realidade as formas de OVAS que você mencionou é o batoteiro formas de comunicação electrónica, mas a forma mais útil do EW JAMMER é o ruído, às vezes é chamado de oprimidos Jammer! EW incluem duas importantes face, da EA e da electrónica reconssiance, se quiser decidir a atacar o inimigo, por isso deve conhecer o trabalho fequency do radar do inimigo, e também deve saber a posição, se você não sabe esta informação, você não pode atacar o inimigo eficiência, porque você pode atacar em primeiro e não mudo o inimigo, então você irá expor-se! tanto por este momento |
|
 |
satélite
| 07 jul 2004 14:37 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| Caros amigos,
Muitos dos livros sobre a Guerra Eletrônica, foram publicados pela Artech House, mas não estão disponíveis como e-livro.
Creio que a maior parte introdutória do livro é um dos Filippo Neri, agora é a segunda edição.
No entanto, tenho algumas unclussified relatório e teses em formato electrónico, e congratulo-me com a ideia de partilha do material.
Começo com uma tese sobre efeitos do bloqueio sobre radares.
|
|
 |
Catallo
| 07 jul 2004 14:57 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| Satélite,
você tem relatórios sobre Digital Radio Frequency (memórias DRFMs)?
Obrigado |
|
 |
pieropaolo
| 07 jul 2004 19:03 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| Uma amostra capítulo do livro Neri, Introduction to Electronic Defense Systems, Second Edition, está disponível no site Artech House.
http://www.artechhouse.com/Default.asp?Frame=Book.asp&Book=1-58053-179-2 |
|
 |
springf2000
| 11 jul 2004 6:42 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| | o DRFM é simples, a teoria é simples, apenas o engenheiro é bastante complexa, porque o LO e da ADC, DAC é bastante strigent |
|
 |
KMPA
| 11 jul 2004 7:21 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| Oi a todos, Como um passivo RADAR Seeker obras? qualquer doc sobre isso pode me ajudar muito.
Thanks in Advance. KMPA |
|
 |
orikfa
| 11 jul 2004 12:04 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| | springf2000 escreveu: | | o DRFM é simples, a teoria é simples, apenas o engenheiro é bastante complexa, porque o LO e da ADC, DAC é bastante strigent |
É um bom desafio para um engenheiro, você pode compartilhar os livros sobre guerra electrónica? |
|
 |
Catallo
| 12 jul 2004 12:29 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| snmeciut,
que originou este tópico e nunca respondeu. Você tem algum material para compartilhar sobre as técnicas que você está listado? |
|
 |
10@spamhole.com
| 19 jul 2004 12:31 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| | Alguém pode dar informação sobre contra-contramedidas (ECCM)? |
|
 |
springf2000
| 22 jul 2004 6:51 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| ABOT o EW livro: porque este é o tópico sobre os militares, se y tem o projeto sobre o DRFM, por favor contacte-me, não posso dizer qualquer palavra sobre esta tecnologia há francamente! |
|
 |
satélite
| 07 Sep 2004 16:58 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| Caros Amigos,
Nunca encontrei o livro
Edward J. Chrzanowski Active Radar Eletrônico Countermeasures (Artech House Radar Library) Editora: Artech House Publishers; (1. De janeiro de 1990) ISBN: 0890062900
vocês podem me ajudar? |
|
 |
FANT
| 07 Sep 2004 19:43 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| Olha www.rfcafe.com, há cerca de ligação ao ponto Mugu, uma base americana especializada em Guerra Eletrônica.
Mandi |
|
 |
satélite
| 08 Sep 2004 12:07 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| Caro FANT,
você pode fornecer a ligação directa, RF café tem até mach material e link que eu não tenho sido capaz de encontrá-lo. |
|
 |
raufar
| 14 nov 2005 18:00 Guerra Eletrônica | | |
|
| | olhar http://www.edaboard.com/viewtopic.php?p=518563 # 518563 |
|
 |
bss22_1970
| 17 out 2006 10:26 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| | tem alguma informação sobre Jammer design em geral .... |
|
 |
miszcsi
| 19 mai 2007 22:55 Re: Guerra Eletrônica | | |
|
| Poderá alguém queira publicar este livro?
" by David Adamy "EW 101: Um Primeiro Curso de Guerra Eletrônica", de David Adamy
Thanks in advance |
|
 |
Azulykit
Joined: 18 fev 2007 Lugares: 833 Ajudado: 103 Localização: Tudo sobre o mapa.
| 20 mai 2007 7:23 Re: Guerra Eletrônica | | | tags: guerra electrónica piada |
|
| Acho que você vai encontrar neste particular ao ponto:
h ** p: / / www.vectorsite.net / ttwiz.html
Você pode também querer olhar para a Associação dos Antigos Crows:
w * w.crows.org
(Sério, isso não é brincadeira. Veja se você pode descobrir por que eles são chamados de "Crows" e que é a Ordem do Verde e Worm o que é referenciado para?)
Fui para um livro intitulado O "Assistente War", ou talvez ela foi a "Batalha de Vigas"? Não me lembro exatamente, mas, mesmo assim, eu achei bastante interessante como ela descreveu a guerra electrónica na campanha que passou entre o Reino Unido e na Alemanha durante a WW II. Ela vale bem localização e leitura. Encontrei um livro sobre a Amazônia por RV Jones (Assistente Guerra) que se parece com o livro me lembro, mas não estou certo. É fixada no tempo correto e, provavelmente, é o um. Pelo que me lembro, houve um programa de TV sobre a mesma história, The Secret War: A Batalha de Vigas / ver para um Hundred Miles (vol. 1) por William Woolman (VHS Tape - 1988). Mais uma vez, mas não ser certo que é isso que eu vi, mas parece provável.
Você também poderá encontrar o Wild Weasels (Vietname Guerra vintage) interessante.
Houve uma pergunta sobre ECCM. ECM (Electronic Counter Medidas) são os procedimentos e dispositivos destinados a combater e derrotar o inimigo electrónico guerra medidas. ECCM são Eletrônico Counter Counter Medidas para combater a ECM. Há provavelmente são do mesmo ECCCM novamente para contrariar o ECCM .............( apenas brincando) |
|
 |
miszcsi
| 20 mai 2007 10:40 Guerra Eletrônica | | |
|
| Poderá alguém queira publicar este livro?
"EW 101: Um Primeiro Curso de Guerra Eletrônica", de David Adamy
Por favor, alguém me ajude com isso! SOS SOS Mayday Mayday ... |
|
 |