| Autor | Mensagem |
|---|
juppydu
| 28 de fevereiro de 2006 21:15 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| muito simples! Clique em "guia" no fundo "Optimizado Excitações" (veja no arquivo em anexo)
|
|
 |
akedar
| 04 de março de 2006 5:53 REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| Quero calcular as excitações e utilizando o método alguém pode compartilhar o código comigo
Adicionado após 3 minutos:
no i exe baixado esta opção não estava lá u pode enviá-lo para mim, para minha kedar_ashutosh emai (at) yahoo.co.in |
|
 |
Google AdSense

| 04 de março de 2006 5:53 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
ZZL
| 04 de março de 2006 7:21 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| Olá: juppydu Esqueceu-se o software para Chebyschev ou Woodwart-Lawson síntese padrão de antena? obrigado. |
|
 |
akedar
| 05 de março de 2006 16:08 REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| oi juppydu u pode enviar-me ver mais recente do código PL ur. ou dizer-me ur i site vai baixar de lá |
|
 |
juppydu
| 05 de março de 2006 22:10 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| Olá pessoal,
atthached o programa Chebyschev, em seguida, seguirá o Woodvart-Lawson.
(ZZL: Desculpe pela demora, mas estou muito ocupado, em particular a competir o arquivo de ajuda)
Para o programa OES tenho planejado para melhorar significativamente a funcionalidade (qualquer zona de forma podem ser passados para o programa por meio de sua "fórmula" descrição) o mais cedo possível, fique atento!
Todos (AKEDAR) pode alcançar-me em http://web.tiscali.it/antenna_software/index.html O site ainda está muito incompleta, mas eu tenho planeado para fazer todo o meu melhor dentro desta primavera, para abrir o meu site com o código de mais e mais (tanto Análise e Síntese)!
JYFX: quaisquer comentários fhurter? AKEDAR: ainda proble retrive para os coeficientes?
Sinta-se frre para me enviar quaisquer comentários sobre o programa (bugs, desiderata, melhoria, e assim por diante). Wrt Por favor, note que as versões que tenho postado aqui são muito incompleta a versão final!
[/ b]
|
|
 |
akedar
| 06 de março de 2006 6:09 REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| oi o programa u OES colocaram doesnt tem qualquer link para excitações u pode me enviar a versão com este recurso para calcular os coeficientes de excitação pl. sua urgente |
|
 |
juppydu
| 27 de abril de 2006 22:10 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| Olá,
no arquivo "zip" a versão mais recente do pomar de software de síntese! que está quase concluído, sinta-se livre para me enviar qualquer comentário e / ou sugestão e / ou bugs!
tchau.
|
|
 |
akedar
| 28 de abril de 2006 8:35 REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| Oi Eu não tenho pontos sufficinet para baixar gentilmente mail para mim |
|
 |
juppydu
| 28 de janeiro de 2007 18:31 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| Olá rapazes,
que está interessado em pomar de software de otimização, pode ter um saque no meu site http://web.tiscali.it/antenna_software/index.html
Sinta-se livre para baixar demos e pedir-me todas as perguntas!
Tchau. |
|
 |
juppydu
| 08 de março de 2007 21:23 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| Acabo de abrir o meu web-site
http://web.tiscali.it/antenna_software/index.html
tchau |
|
 |
xcyyx
| 11 de março de 2007 15:12 REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| Caro Juppydu, Como posso encontrar amplitude e fase no Woodvart software Lawson?
Thanks & Regards Cheng |
|
 |
juppydu
| 10 de abril de 2007 17:27 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| veja o tópico de pomar como o software de síntese
www.edaboard.com/ftopic241671.html |
|
 |
jawadasheikh
Registrado em: 10 de novembro de 2005 Posts: 38 Ajudado: 2 Localização: Portugal
| 10 de abril de 2007 19:12 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| | É este modelo disponível no MATLAB e SIMULINK? |
|
 |
juppydu
| 10 de abril de 2007 22:08 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| | É um executável por si só! Pode-se ficar em um disquete! |
|
 |
thaivinh
| 27 de abril de 2007 3:56 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| | muito obrigado |
|
 |
SAJ25
| 27 de abril de 2007 4:32 REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| whould você faça o upload neste trabalho:
HJ Orchard, RS Elliott, GJ e Stern, Optimização da síntese dos padrões de viga em forma de antena, Proc. Inst. Elec. Eng., Vol. 132, parte H, pp. 63-68, Feb. 1985. |
|
 |
juppydu
| 27 de abril de 2007 8:36 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| Espero que seja "legível" e úteis para você!
|
|
 |
SAJ25
| 17 de janeiro de 2009 22:55 REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| juppydu graças whoulyou faça o upload do arquivo-m exceto código de exe. m método especiy pomar arquivo em software de fonte Opern todas as pessoas podem usar e modificar o software, mas em exe! é impossível Obrigado novamente por sua amável resposta ao meu coment |
|
 |
juppydu
| 18 de janeiro de 2009 12:48 Re: REQ: Antena síntese padrão: método Orchard | | |
|
| SAJ25 Olá, alguns pontos:
- Meu código não é um código de matemática .... - O meu código não é "open source" - Meu código difere significativamente em vários aspectos a partir da versão original OES (e, no futuro, ainda mais ..)
Enfim, deixe-me saber o seu problema de otimização, para que eu possa ajudá-lo ...
Bye, bye. |
|
 |