Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Construindo o chip receptor GPS

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> RF, Microondas, Antenas e Ótica -> Building chip receptor GPS
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Autor Mensagem
nuntha

Post 10 de junho de 2004 11:47

Construindo o chip receptor GPS

Hi ,
Estou pretendendo construir um chip receptor GPS no CMOS. Como eu não sou um cara bom sistema, eu tenho uma pergunta do sistema.

O GPS é recebido um sinal-130dBm
Receptor NF = 10 (até a última IF AMP)
ruído BW = 2MHz (antes despreading)
SNR de saída no passado, se é ampères-23dB (, para atingir 20dB SNR após despreading como o ganho de codificação é 43dB)

Daí a conhecer o SNR de saída do último se-23dB amplificadores é o que é o nível de saída no passado, se amplificador em dBm?

Thanks in advance
Google
AdSense
Google Adsense

Post 10 de junho de 2004 11:47

Anúncios

brmadhukar

Ajudado: 29

Post 12 de junho de 2004 17:20

Re: Construindo chip receptor GPS

Oi,
Eu estava muito envolvido em GPS para OEM, tanto a RF / nível do sistema.

Você precisa saber que o ADC exige força suficiente do sinal de entrada para quantização. Apenas o ruído deve ser capaz de desencadear a quantização.
Portanto, obter um "quote" para que os níveis de ADC. Então, você será capaz de decidir o ganho total.

BR
Madhukar
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> RF, Microondas, Antenas e Ótica -> Building chip receptor GPS
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS