Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

qual é a melhor solda & desoldering estações?

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Informática e Electrónica Profissional Design -> qual é a melhor solda & desoldering estações?
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
mbyka

Lugares: 509
Ajudado: 1

Post 27 abr 2004 23:53 qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: melhor estação melhor solda solda solda melhor estação estações antex solda solda estação estação melhores dos melhores estações de solda solda estação melhores

oi todos
Qual é o melhor solda & desoldering ferro estações sistemas

Antex www.antex.co.uk
JBC www.jbctools.com
ERSA http://www.ersa.de/en/index.html
Weller e www.cooperhandtools.com / marcas / Weller / index.cfm

Quero comprar produtos antex
flatulento

Ajudado: 303

Post 28 abr 2004 0:54 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

Metcal foi a pioneira durante muitos anos. Devido a isto, existem muitos modelos mais antigos utilizados para a baixa dos preços no leilão sites.
gorkin

Lugares: 660
Ajudado: 11

Post 28 abr 2004 1:02 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

Eu uso Weller solda estação durante muitos anos sem qualquer problema ... é uma boa ferramenta!
Beepster

Lugares: 143
Ajudado: 5

Post 30 abr 2004 16:52 qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: soldapullt

Pelo lado trabalho não há nada melhor do que um Super Soldapullt. É uma mola orientada vácuo mão ferramenta anout 12/20 $ E.U.
Mantenha-o limpo e lubed
ME

Post 30 abr 2004 19:00 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: melhor estação melhor solda solda solda melhor estação estações como escolher a melhor estação antex solda solda solda estação ERSA estações e baía uk barato melhor estação de solda

mbyka escreveu:
oi todos
Qual é o melhor solda & desoldering ferro estações sistemas

Antex www.antex.co.uk
JBC www.jbctools.com
ERSA www.ersa.com
Weller e www.cooperhandtools.com / marcas / Weller / index.cfm

Quero comprar produtos antex

Eu diria que nenhum dos acima, é o melhor.
Penso Metcal é o melhor que você pode obter.
Tenho um monte de experince com ambos Weller e Metcal e devo dizer que é muito melhor do que Metcal Weller.
Uma vez que apenas utilizada Weller, no departamento de serviço de uma grande empresa que eu trabalho para, em seguida, mas tentamos um Mectal MX-500TS Soldering / SMT retrabalho Sistema com Garra Handpiece e agora temos todos substituídos Weller estações substituído todas as estações com Weller Metcal MX-500.
Uma das melhores coisas sobre Metcal é que é tão fácil mudar a ponta, você não tem de desapertar nada.
Greart Outra característica é que é quente quase o mesmo segundo como você ativá-la, não há também nenhum problema se você tiver a aquecer um grande solda conjunta.
Mas a coisa que eu gosto mais sobre Metcal é que você segure-o como um lápis.
I foi utilizada para Weller, então foi um pouco estranho no início, mas quando você se acostuma, é muito melhor do que a tradicional solda pega com uma longa soldertip.
Nada se compara à Metcal realmente na minha opinião.
Nossa empresa tem guardada uma grande quantidade de tempo e $ $ bronken em PCB's almofadas depois do movimento de Weller para Metcal. Temos um monte de substituir PLLC SMD pacotes na serviceing e pós-vendas e do número de blocos quebrados PCB caiu após mudar para Metcal, por isso o preço differerence entre Weller e Metcal realmente não importa, a longo prazo.
Link: http://www.metcal.com

Mas Metcal também é bastante caro em comparação com Weller em leat ou que costumava ser quando eu trabalhava lá, não sei o preço agora.

Existe também outra interessante empresa ainda não mencionados: PACE
http://www.paceusa.com/_ShowSystems.asp?ProductSetID=1
Eu não procurei pessoalmente PACE (apenas olhou para ele), mas outra pessoa da minha antiga empresa tentou-lo e ele preferiu Metcal, eu não conheço ninguém que não tenha pensado Metcal foi a melhor.
Parece PACE copided têm muitas das ideias Metcal ao ritmo HW 100 e HW 200 HeatWise solda estações.

Eu não gosto Antex em tudo, eu a minha opinião, é bom apenas para fins recreativos e não para solda SMD complicado. A única vantagem: é barato. Acho que é a pior de Antex as mencionadas.

Na minha opinin Weller também é uma boa solda ferro, mas parece que ambos PACE, JBC e ERSA tem melhorado nos últimos anos.
Antex ainda é o pobre velho "hobby" design.

Se você deseja o melhor para ir Metcal, se você wan't uma alternativa mais barata que você deve olhar para alternativas de Weller, PACE, JBC e ERSA. Seria melhor totry as diferentes marcas antes de escolher.
Se você estiver em uma grande empresa, os distribuidores sairá e demonstrar-los gratuitamente.
Caso vá um electrónica comércio tentar mostrar-los ou julgá-los ao seu revendedor local se você puder.

Eu só tenho um monte de experince com Metcal, Weller um Antex.
Aqui está o meu experinces com as três marcas:

Weller:
Na minha experince o Weller soldertips são muito bons, duradoura e preços justos. Pode comprar 3. Partido soldertips para WELLER, que são muito mais baratos do que o original, mas elas não duram muito, enquanto o original Weller dicas. Na minha antiga empresa usamos a 3. Partido dicas e ficou satisfeito com eles e estamos salvos alguns $ $, ao mesmo tempo.
Weller é uma marca respeitada e, provavelmente, o mais vendido da qualidade solda ferro do mundo (pelo menos é a minha parte do mundo).

Metcal:
Metcal solda dicas são muito caros, mas com eles em todas as formas e tamanhos, e é muito rápido para mudar a partir de uma ponta a outra e as novas um esquenta em nenhum momento. A energia térmica é muito bem regulamentada e não há muito mais calor poder para as grandes reservas solda comum do que as outras marcas por causa do aquecimento especial tecnologia.
Alguns Metcal soldertips pode falhar após um curto tempo, mas temos todos os defeitos soldertips substituída gratis, se não foi por causa do desgaste normal.
Automática de time-out aumentos ponta cartucho vida. O MX-500p alimentação sentidos se a ponta cartucho tiver sido utilizada durante os últimos 30 minutos, e desliga automaticamente para maximizar a vida da sua ponta cartuchos.

Antex:
Penso que o soldertips são de má qualidade e eles não duram muito, o desenho é muito difícil de manejar. Gostaria apenas de simples utilização Antex solda e desolder empregos. Como profissional militar que nunca iria usar Antex.

Em casa eu tenho um normal 50W 24V Weller ferro e solda-se bastante satisfeita com. Penso que é o melhor nessa faixa de preço. Embora eu gostaria de possuir um Metcal solda / desolder estação em casa se eu poderia pagar.
Estou considerando a possibilidade de comprar um usado Metcal, mas Metcal não é tão conhecido na Europa como nos E.U.A., talvez eu tenho que comprá-lo no eBay de E.U.A., mas eu preferiria a comprá-lo do meu próprio país, se eu puder encontrá-lo .

Último editado pelo ME, em 30 abril 2004 20:22, editado 1 vez no total
flatulento

Post 30 abr 2004 19:54 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: metcal patente

O que torna Metcal tão boa é sua dicas especiais que mantêm a temperatura corporal em 1 C durante a solda. Eles indutivamente calor e da ponta a ponta é feito de uma liga metálica especial que muda sua mu com a temperatura. Mesmo que a patente expirou, nenhuma outra empresa tem sido capaz de reproduzir a liga.
Davorin

Ajudado: 8

Post 30 abr 2004 21:03 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: metcal amadores

Basta analisar o SP200 de Metcal ...

cerca de 450 euros a partir de distribuidor ... solda excluindo qualquer dica ...
NÃO-lo definitivamente para hobbyists (o;

Mas se lembrar de um experimentado muitos anos atrás ... e realmente leightweight awesome heatup tempo ... hbut volta então utilizada apenas Bigg-pads through-hole componentes .. tão Weller era apenas multa (o;

Admira por isso que, pelo menos, uma norma ponta não está incluído ...
flatulento

Post 30 abr 2004 22:06 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

A razão pela qual uma norma ponta não está incluído é que eles fazem dezenas de dicas e todas elas vendem por isso seria um desperdício de dinheiro para os clientes têm de pagar por uma dica que nunca uso.
ME

Post 30 abr 2004 22:21 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: 5 pós din soquete solda solda ferro antex estação Weller esquemática metcal ps 800 qualquer bom din 5 solda ferro ficha esquemática é JBC solda ferramentas melhor metcal esquemática

Davorin escreveu:

cerca de 450 euros a partir de distribuidor ... solda excluindo qualquer dica ...

Mas se lembrar de um experimentado muitos anos atrás ... e realmente leightweight awesome heatup tempo ... hbut volta então utilizada apenas Bigg-pads through-hole componentes .. tão Weller era apenas multa (o;

Acabei de ver o novo Metcal PS-800 para 259 em um europeu distibutor, parece um melhor negócio para amadores. Eles também usam um novo desenho para a ponta PS-800, o que torna as dicas mais baratas.
Citação:
Minimal Cost of Ownership

O PS-800 Soldering Sistema emprega substituível aquecedor dicas ao invés de cartuchos, tornando custo de propriedade muito competitivo. As únicas duas peças projeto separa o aquecedor bobina da ponta. A longa vida aquecedor bobina permanece na alça, enquanto que são facilmente substituíveis dicas removida e substituída. Mais importante ainda, o custo do aquecedor dicas é comparável ao das convencionais dicas.

Se 259 é ainda demasiado eu recomendaria Weller. É mais barato e ainda de boa qualidade.
Não desperdice dinheiro em Antex Embora ele é mais barato do que Weller.
Depois procurando aproximar a ERSA JBC e gostaria de não escolher nenhum deles quer. Eu rember usando um JBC recentemente na minha casa e amigos, foi de má qualidade.

Isso deixa apenas três choises esquerda:
Metcal
PACE
Weller

Metcal é caro e parece Weller faz melhor do que ferros solda PACE na faixa de preço mais barato, mas se quiser gastar um pouco mais, alguns dos modelos mais caros PACE também é uma alternativa.

Por passatempo eu recomendaria electrónica Weller WTCPT / WTCPTD no fundo desta página:
www.cooperhandtools.com/brands/weller/index.cfm?model_list=1&att_id=WEL003&att1=Soldering% 20Stations & Industrial att2 =% 20Soldering% 20Stations
Esta é a mais barata Industrial Weller estação solda com temperatura controlada pela ponta seleção. Um sensor de temperatura ferrormagnetic controla a ponta a ponta temperatura - sem controles são necessários.
Dicas padrão disponível em 3 gamas de temperatura: 600 ° F, 700 ° F e 800 ° F (316 ° C, 371 ° C e 427 ° C).
Se você desejar que ele seja ainda mais barato que você deve comprar o TC201T substituição Soldering Lápis para WTCPT Soldering Station solda sem qualquer estação, e então comprar uma separado 1.75A (min.) transformador de 24V e colocá-la em um alojamento com um fusível. Isso é muito mais barato do que comprar o original Weller solda estação / transformador. Muitas empresas optam por fazê-lo e é isso que tenho feito em casa também. Então, você obtém uma qualidade muito barato solda estação.
Se você deseja ter uma estação solda com temperatura controlada manualmente

TC201T substituição Soldering Lápis para WTCPT Soldering Station: www.cooperhandtools.com/brands/weller/index.cfm?model_list=1&att_id=WEL012&att1=Soldering% 20Stations & att2 = Substituição% 20Soldering% 20Pencils
PH1201ESD Ferro Stand: www.cooperhandtools.com/brands/weller/index.cfm?model_list=1&att_id=WEL011&att1=Accessories&att2=Stands
PT Série dicas: www.cooperhandtools.com/brands/weller/index.cfm?model_list=1&att_id=WEL007&att1=Tips% 20and% 20Nozzles & att2 = PT% 20Series
Weller Electrónica Soldadura e Desoldering Ferramentas Catalouge: www.cooperhandtools.com/brands/cf_files/act_download.cfm?type=Literature&filename=550147.pdf

Eu nunca iria comprar qualquer um dos Weller Consumidor Soldering Stations mas preferiria manter a TC201T Industrial substituição Soldering Lápis e comprar uma norma 24V 2A tranformer, e um alojamento com um fusível e um 3 ou 5 pinos DIN socket para encaixar o plug ferro solda . O intervalo é um Consumidor Soldering má qualidade, em comparação com TC201T, mas ainda é mais barato TC201T suficiente para hobbyists.
Aqui está o original Weller esquemática, como você pode ver que é fácil de comprar o seu próprio transformator e construir o circuito.
O esquema é tomada a partir deste pdf: www.cooperhandtools.com/brands/cf_files/act_download.cfm?type=Parts_Lists&filename=WTCPT_OI_PL.pdf

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

ME

Post 01. De maio de 2004 1:44, que é a melhor solda & desoldering estações?

Há também uma empresa chamada Edsyn que faz solda e desolder sistemas:
http://www.edsyn.com
BigBoss

Lugares: 993
Ajudado: 55

Post 01. De maio de 2004 3:03 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: Weller WSL www.cooperhandtools.com

Weller é o melhor ...

Tenho vindo a utilizar Weller desde 1983 e nada aconteceu ...

Recentemente eu uso um presente e eu recomendo altamente ..

http://www.cooperhandtools.com/brands/cf_files/act_download.cfm?type=Hi_Res_Images&filename=WSL_300.jpg
TheDane

Lugares: 20

Post 10 mai 2004 15:58 qual é a melhor solda & desoldering estações?

Recentemente, passou a Metcal, e não vou voltar para Weller.

Weller está ok para pequenos projectos com chumbo principalmente componentes. Se você está lidando com um monte de <small> SMD terás que trabalhar um pouco mais difícil do que com Metcal com Weller.
toonafishy

Lugares: 443
Ajudado: 23

Post 10 mai 2004 18:03 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

Por seu lado solda difícil vencer o Metcal mas $ $ $. Para solda grande BGAs, gostaria de sugerir o sniper.
mbyka

Lugares: 509

Post 10 mai 2004 23:14 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

ok agradece todos os

Mas eu quero comprar antex.How é isso?

www.antex.co.uk

ou

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

borisov57

Lugares: 43
Ajudado: 2

Post 11 mai 2004 10:01 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

Nunca gastar algum dinheiro em Weller desoldering, e se você obtê-lo gratuitamente, jogue-a fora. Você salvar um monte de tempo e os nervos.
Davorin

Ajudado: 8

Post 15 jun 2004 0:56 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: metcal solda estação

Basta ouvir, hoje, que leva, pelo menos, até final de Agosto para obter o novo PS800 estação de solda Metcal aqui no meu país ...* aaarrrgghhh

Parece Metcal é de 2000 unidades por trás da produção ..

Alguém conhece uma empresa que tem eles em estoque?
Sebi

Lugares: 63

Post 15 jun 2004 9:05 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

Concordo, borisov57. O vácuo, bombas de refrigeração só a ponta, mas não dão suficiente vácuo
betanorm

Lugares: 44

Post 15 jun 2004 11:32 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: passatempo barato solda solda estação estação

Uma sugestão para hobby usuário:

Se não tiver fundos suficientes para comprar uma boa estação de solda, tenho uma consultoria que trabalhou durante anos sem qualquer problema.

Eu coloquei um 1N4148 diodo sobre a ponta de uma potência eléctrica barata solda, e é ligado a um circuito com um comparador relé para a solda. O diodo estava em um cabo de silício, que é resistente ao calor e embalada aroun para a ponta. Deveria haver um Histéresis no circuito comparador ...

betanorm
demora

Lugares: 219
Ajudado: 3

Post 29 jul 2004 20:33 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

imho Hakko 92X série.
Goot também tem algumas boas.

atraso (atrasado pela tecnologia)
rauol

Lugares: 364

Post 30 jul 2004 19:25 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: antex solda solda antex estação estação

Eu tinha duas estações Antex solda com corrediça Potenciómetro para o controlo da temperatura (10 anos atrás)
e que funcionou bem por cerca de 5 a 6 anos.
Mas ponta mudança foi difícil, foi uma espécie de deslizamento sobre arrangemet com um clip.
TekNoir

Post 28 abr 2005 15:41 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: solda ferramenta capaz de 800 Weller WSL www.cooperhandtools.com solda solda estação marcas marcas baratas solda solda estações estação menor preço

Eu comecei aprendendo sobre eletrônica no ano passado e no momento em que eu comprei um mim muito barato solda de ferro para começar com. (Quando digo "barato", quero dizer que dei a um caixeiro-dez dólar e recebeu de volta em troca de mudar o item.) Gostaria de atualizar, de preferência para uma estação completa, mas eu estou tendo um pouco ligeiro dificuldade em termos de publicidade.

O que me confunde é a relação entre temperatura e publicitados potência.

Do meu entendimento, ela tem uma ponta de algo em torno de temperatura 361F (183C) para derreter 63/37 solda eficiente. No entanto, um grande número de ferros de solda solda estações, bem como, só anunciar uma potência classificação, alguns dão a ambos, e algumas apenas dar a sua temperatura. Não estou certo exatamente como potência traduz diretamente na temperatura classificação.

Sei que a electricidade produzida se move através do aquecimento e da resistência elemento provoca calor e que a potência dissipada pode ser medido em watts. Am I missing algumas simples ligação? Gostaria de pensar que os dois eram estranhas, como o tipo de sistema de comercialização lighbulbs em watts que nada têm a ver com a sua saída de luz (em lúmens). Pode-se supor que, obviamente, potência superior produz mais calor (ou luz), mas isso simplesmente não é sempre verdade. Propriedades térmicas das substâncias envolvidas, construção básica, bem como outros factores que têm de ser bem como no figurado.

Como um aparte, tenho notado solda estações publicitados com ponta temperaturas ajustáveis entre 350F e 800F, mas a sua potência anunciados eram completamente diferentes (42W para um em comparação com 80W para os outros). Foi-me dito (e lido em um número de vagas on-line), que vinte e cinco a trinta e cinco watts foi bom o suficiente para electrónica trabalho. No entanto, não posso compreender "bom o suficiente." Isso significa que eu não devia receber nada durante trinta e cinco watts por medo de estragar componentes (que eu, mais uma vez, tendem a acreditar que tem mais a ver com a temperatura superior a potência real), ou que algo com menor potência simplesmente não esquentar o suficiente? (Eu deveria notar que eu vi alguns ferros de solda 15W ponta com temperaturas de 600F).

A única ligação que eu possa algum atributo de pesquisa é a transferência de calor para o conjunto em si. Superior wattages iria transferir a mesma quantidade de calor mais depressa do que seria uma potência inferior à mesma temperatura. Gostaria de pensar que esta seria favorável a uma melhor e mais rápido de solda, enquanto você não decidir a sonhar no exato momento em que decidiu dar uma solda comum. Esta é outra razão que me causa a 25W a 35W "regra". Caso não solda qualquer instrumento capaz de fornecer uma quantidade adequada de seu 360F ponta temperatura ser "bons o suficiente?"

No encerramento, as duas estações de solda que estou considerando compra (o Hakko FP-102 e da CooperTools / Weller WSL, ambos preços comparativamente a 200 $ USD e aquilo que tenho orçamentados para gastar em uma nova estação de solda) são ambas bem ao longo da 35W recomendado para electrónica trabalho. Eu estava tentando colocar em conjunto uma imagem mais clara do que eu deveria olhar na compra de solda meu companheiro para o próximo número de anos.

Desculpe pelo longo post e agradecer a todos de antemão ...

I had inadvertently copied the melting point for lead alone. Edit: Eu tinha inadvertidamente copiado o ponto de fusão para conduzir sozinho. Tenho agora corrigida para os meus dados corretamente representam "ideal" do ponto de fusão solda eletrônica.
hugo

Lugares: 270
Ajudado: 25

Post 31 jan 2006 3:21 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: 5 pós din soquete solda solda ferro antex estação Weller esquemática metcal ps 800 qualquer bom din 5 solda ferro ficha esquemática é JBC solda ferramentas melhor metcal esquemática

ME escreveu:
Davorin escreveu:

Acabei de ver o novo Metcal PS-800 para 259 em um europeu distibutor, parece um melhor negócio para amadores. Eles também usam um novo desenho para a ponta PS-800, o que torna as dicas mais baratas.
Citação:
Minimal Cost of Ownership

O PS-800 Soldering Sistema emprega substituível aquecedor dicas ao invés de cartuchos, tornando custo de propriedade muito competitivo. As únicas duas peças projeto separa o aquecedor bobina da ponta. A longa vida aquecedor bobina permanece na alça, enquanto que são facilmente substituíveis dicas removida e substituída. Mais importante ainda, o custo do aquecedor dicas é comparável ao das convencionais dicas.

Se 259 é ainda demasiado eu recomendaria Weller. É mais barato e ainda de boa qualidade.
Não desperdice dinheiro em Antex Embora ele é mais barato do que Weller.
Depois procurando aproximar a ERSA JBC e gostaria de não escolher nenhum deles quer. Eu rember usando um JBC recentemente na minha casa e amigos, foi de má qualidade.

Isso deixa apenas três choises esquerda:
Metcal
PACE
Weller

Metcal é caro e parece Weller faz melhor do que ferros solda PACE na faixa de preço mais barato, mas se quiser gastar um pouco mais, alguns dos modelos mais caros PACE também é uma alternativa.

Por passatempo eu recomendaria electrónica Weller WTCPT / WTCPTD no fundo desta página:
www.cooperhandtools.com/brands/weller/index.cfm?model_list=1&att_id=WEL003&att1=Soldering% 20Stations & Industrial att2 =% 20Soldering% 20Stations
Esta é a mais barata Industrial Weller estação solda com temperatura controlada pela ponta seleção. Um sensor de temperatura ferrormagnetic controla a ponta a ponta temperatura - sem controles são necessários.
Dicas padrão disponível em 3 gamas de temperatura: 600 ° F, 700 ° F e 800 ° F (316 ° C, 371 ° C e 427 ° C).
Se você desejar que ele seja ainda mais barato que você deve comprar o TC201T substituição Soldering Lápis para WTCPT Soldering Station solda sem qualquer estação, e então comprar uma separado 1.75A (min.) transformador de 24V e colocá-la em um alojamento com um fusível. Isso é muito mais barato do que comprar o original Weller solda estação / transformador. Muitas empresas optam por fazê-lo e é isso que tenho feito em casa também. Então, você obtém uma qualidade muito barato solda estação.
Se você deseja ter uma estação solda com temperatura controlada manualmente

TC201T substituição Soldering Lápis para WTCPT Soldering Station: www.cooperhandtools.com/brands/weller/index.cfm?model_list=1&att_id=WEL012&att1=Soldering% 20Stations & att2 = Substituição% 20Soldering% 20Pencils
PH1201ESD Ferro Stand: www.cooperhandtools.com/brands/weller/index.cfm?model_list=1&att_id=WEL011&att1=Accessories&att2=Stands
PT Série dicas: www.cooperhandtools.com/brands/weller/index.cfm?model_list=1&att_id=WEL007&att1=Tips% 20and% 20Nozzles & att2 = PT% 20Series
Weller Electrónica Soldadura e Desoldering Ferramentas Catalouge: www.cooperhandtools.com/brands/cf_files/act_download.cfm?type=Literature&filename=550147.pdf

Eu nunca iria comprar qualquer um dos Weller Consumidor Soldering Stations mas preferiria manter a TC201T Industrial substituição Soldering Lápis e comprar uma norma 24V 2A tranformer, e um alojamento com um fusível e um 3 ou 5 pinos DIN socket para encaixar o plug ferro solda . O intervalo é um Consumidor Soldering má qualidade, em comparação com TC201T, mas ainda é mais barato TC201T suficiente para hobbyists.
Aqui está o original Weller esquemática, como você pode ver que é fácil de comprar o seu próprio transformator e construir o circuito.
O esquema é tomada a partir deste pdf: www.cooperhandtools.com/brands/cf_files/act_download.cfm?type=Parts_Lists&filename=WTCPT_OI_PL.pdf

É possível aply sua idéia para um (MX) Metcal Soldering Station?
Estou pensando em comprar uma MX-RM3E substituição retrabalho Handpiece com Cord (~ 100 dólares) e uma ponta (~ 40 $)!
São as suas sugestões de trabalho @ 24V também?
Algum conselho?

Obrigado
vdaniel

Lugares: 216
Ajudado: 9

Post 10 fev 2006 14:02 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

Muito bom e relativamente barato de ar quente ferramenta Hot-Jet S de www.leister.com
zolam

Lugares: 102

Post 10 fev 2006 14:35 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

sem dúvida WELLER
em nosso laboratório, temos cerca de 120 e temos tentado durante 20 y diversas empresas, incluindo os japoneses e os E.U.
vdaniel

Lugares: 216

Post 10 fev 2006 16:00 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

Por favor, compare Weller lança curta dentada e preços.
george.leman

Post 20 fev 2007 21:16 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?
tags: metcal Weller fórum

Estou realmente surpreendido com o facto de neste fórum ninguém nunca falou sobre a
Brand of equipment manufactured by Bokar International X-KAR marca dos equipamentos fabricados pela Bokar Internacional
Penso que é realmente eficiente e preciso.

for my company and my Eu tinha usado várias retrabalho Sistemas para minha empresa e os meus
since 8 years and they can tell employes ter utilizado Bokar unidades desde 8 anos e que pode dizer
você, eles tiveram ao longo dos anos, apenas algumas pequenas observações sobre estas ferramentas, que
eram geralmente rapidamente modificado pelo fabricante.

www.bokar.com ou comercial local em E.U.A. www.bomir.com

Queria que você compare e dizer-me o que X-KAR Produtos não têm em
, Pace or Weller and Metcal that everybody is talking about? comparação com os seus concorrentes, como Hakko, Weller e Metcal Pace ou que toda a gente está falando?

Precisamos de chegar mais alguns sistemas e sua experiência poderia ajudar-nos.
harrybeafull

Lugares: 17

Post 28 abr 2009 10:34 Re: qual é a melhor solda & desoldering estações?

Recomendo PACE - http://www.renex.info/pokaz_kategorie.php?cid=43
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Informática e Electrónica Profissional Design -> qual é a melhor solda & desoldering estações?
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS